Você conhece a função Parallax?

Confesso que descobri essa função faz pouco tempo e achei que devia compartilhar com vocês sobre ela.

Este vídeo mostra exatamente como esta função funciona e como pode mudar os efeitos visuais do jogo.



Acho que ela ajuda a diminuir o FPS se deixar em zero, não tenho certeza, façam o teste.
______

Facebook ()
Blogger (9)
  1. Legal

    FIRST MASTER OF DESTRUCTIOn

    ResponderExcluir
  2. Second

    Eu já conhecia essa função, mas ainda sim eu acho que tem muita gente que não sabe

    bem legal o video

    ResponderExcluir
  3. acho q vi o fundo meio q se mecher quando anda dps q colocou 100 em Parallax

    ResponderExcluir
  4. É exatamente o que acontece...
    para deixar um efeito 3d o se movimenta numa velocidade diferente dos outro objetos

    ResponderExcluir
  5. Ei Ricky eu achei no terraria wiki um post sobre o paralax e acho q explica alguma coisa (tava em ingles entao eu traduzi mas nao ficou tao certo):

    'No menu Configurações no menu principal em Terraria, a opção Parallax controla quanto os rolos de fundo em relação ao primeiro plano.

    Uma configuração de 0 (padrão) terá o fundo (que consiste em céu, paredes, etc) de rolagem com o primeiro plano (o que você anda e deparam-se etc).

    Um ajuste de 100 rolará as telas de fundo em uma alta velocidade em relação ao primeiro plano quando as telas andar esquerdo ou direito, dando ao jogo um efeito mais proeminente 3D.

    Configurações de 0-100 (inclusive) estão disponíveis.'

    ResponderExcluir
  6. nunca ninguem testo se tira lag suahusahuash

    ResponderExcluir
  7. Mesmo quem não sabe ingles da pra perceber oque isso faz ¬_¬ gente cega...

    ResponderExcluir
  8. Que ignorância, essa função (parallax) serve para adicionar um efeito 3D in-game, o background (imagem de fundo) se move junto com o jogador.

    ResponderExcluir
  9. é só assistir o filme do Lanterna-Verde que vocês descobrem o que é parallaX

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.