Mapa: Traitor

Boa tarde pessoal, trazendo hoje um adveture map para vocês curtirem enquanto a atualização não vem.

 Em tempos sombrios, uma sombra se espalha por toda a Terra. Você foi acusado de assassinar o Rei, você deve encontrar o caminho do castelo para limpar seu nome e parar aquele que é o verdadeiro assassino.




Recomendações:
- Você precisa criar um novo personagem para se aventurar neste mapa, é aconselhável jogar no modo softcore.

- Este mapa foi feito para duas pessoas, ou seja, dentro dos baús, haverá itens ao dobro, para você e seu companheiro, se você está jogando sozinho, é recomendado pegar apenas a metade dos itens para manter a aventura em um nível bom, se quiser facilitar, pegue todos os items sem problemas.

Regras:
  1. Não quebre blocos.
  2. Coloque sua picareta e seu machado no baú ao seu lado]
  3. Você não deve craftar nada.
  4. Você pode levar todos os items de baús.
  5. Você não deve usar nenhum tipo de explosivo.
  6. Você pode colocar tochas e nada mais.
  7. Você pode jogar com 2 pessoas, certifique-se de dividir os items para tornar a aventura divertida.

Baixando e instalando:
Para baixar o mapa você deve clicar aqui.

Para instalar o mapa é simples...
Baixe o arquivo rar, extraia os dois arquivos que tem dentro para a pasta World que fica localizada em:
Win 7/Vista: C:\User\SeuNome\Documents\My Games\Terraria\World
Win XP: C:\Documents and Settings\Usuário\Meus documentos\My Games\Terraria\World

Divirtam-se.

FONTE
______

Facebook ()
Blogger (27)
  1. esse jogo deve ser bem legal

    ResponderExcluir
  2. pessoal ñ joguem essa porra de jogo de filho de puta pq vcs vai ficar com muita raiva pois esse jogo é um lixo e mau organizado, tava achando que ia se dahora mais é uma porra de jogo que faz vc fica morrendo e tendo que voltar 30 vezez entao ñ joguem se ñ voces vao ficar putos da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentiroso , este é um bom jogo que passa por muitos jogos a MIL A ZERO ... aposto que você é um noob lixo no Terraria , por isso fala que o jogo é uma bosta , se não gosta do jogo ... FODA - SE e pare de olhar o site , seu filho da puta .

      Excluir
  3. ^o cara de cima é um bobão^

    ResponderExcluir
  4. o cara num consegue passar o mapa e chama de lixo... baixem sim é bem legal só tem q ter um poco de paciencia... acho q foi o aconteceu com o cara...

    ResponderExcluir
  5. cara é um lixaoooooooooooooo vc começa em uma blooooooood moooon tem que esperar fica de dia pra chegar em um barraco lá. essse mapa é terrivel de dificil chato pra caralho. porra me desculpa hiqui, nós se conhecemos um pouquinho e eu sou fan do seu trabalho, mas cara, cinceramente, esse mapa é orrivel. a tuas unicas armas é um maldito arco de ferro e uma short sword de iron. se vc achar secretamente o arco. é impossivel no começo.

    ResponderExcluir
  6. isso é no começo. dps o mapa fica divertido. mas é so o começo que é mtoooo chatooo

    ResponderExcluir
  7. Huahsahsuaus, não pensei que o pessoal iria odiar tanto assim, mas beleza, faz parte. Da próxima vez vou tentar trazer um mapa melhor. =)

    ResponderExcluir
  8. Eu num curto muito custom maps pro terraria não mais ele parece ser bem interessante

    para o pessoal que reclamo, eu acho que vcs deviam simplesmente não jogar o mapa

    Tem gente que realmente não aguenta jogar algo difícil, mas tem outras pessoas (como eu) que acham legal dificuldade pq se não num vai ter a menor graça

    Não precisavam ter ficado tão revoltados com isso...

    ResponderExcluir
  9. Eu não estou conseguindo jogar =/ . Eu baixei extrai na pasta certa, ai abro o jogo seleciono o personagem e quando cliko no mundo ''traitor'' , da um erro , algo parecido com : ''Could not load de file'' . alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  10. cara eu sinceramente ñ gostei do mapa pq é dificil no comesso e depois voce vai andando sem pegar itens e evoluir.
    a unica parte legal é no fin quando voce acha o barco naufragado

    ResponderExcluir
  11. tomen cuidado começa na blood moon

    ResponderExcluir
  12. eu tava jogando deu error no mapa e fechou o jogo

    ResponderExcluir
  13. Hiqui, cara o mapa fiko mto bom vei, axei meio pekeno, mas o começo foi foda pq ja começa no blood moon, mas fikou otimo ;D
    Queria pedir se poderia postar mais mapas assim, maiores e com uns itens mais fortes =)

    ResponderExcluir
  14. meu vai se ferra, mapa dificil do inferno, da pra compara ateh com Dark Souls, ou o Demon Souls, pra joga isso tem q ter muita paciencia, vai se ferra

    ResponderExcluir
  15. Muinto Massa to tentando passar kkkkk(Residen)

    ResponderExcluir
  16. gente nao abaixem esse mapa nem se te derem 1 milhao de reais por que esse mapa é muito mal feito, nao por que ele é dificil e sim por que ele é mal feito, vou deixar o link do mapa que eu estou jogando e ele é o mais daora de todos que eu ja vi e nele tem ate 4 jogadores vou por ai:
    1player:http://www.mediafire.com/?k5lhd48a106ar99
    2player:http://www.mediafire.com/?nxdtne0bxbjikbd

    3player:http://www.mediafire.com/?ck8m8v7kv1kzr3g

    4player:http://www.mediafire.com/?nl7wbo9upfxxeht

    ResponderExcluir
  17. Ta e dps q mat ao olho q q eu faço o.o mapa facin e curto u.u para

    ResponderExcluir
  18. Então, nada contra a Blood Moon do comesso.

    MAS, ta desequilibrado dimais, deveria ter pelomenos uma armadura e uma arma melhor ali no comesso.

    ResponderExcluir
  19. Até que é legal, mas precisa de mais itens.

    E precisa colocar uns itens no comesso também YUNO

    ResponderExcluir
  20. que q eu faço depois q eu derroto o zoião??

    ResponderExcluir
  21. ei lucas 13 eu ñ entendi vc disse que ia dexa o link do mapa mais vc dexo un negocio nada a ve e eu queria seber se vc pod passa o link agora.

    ResponderExcluir
  22. Ai gente,nao to conseguindo jogar online,alguem ai me passa um server ou o problema e aki ??
    Ja baixei os 2 programas e coloquei na pasta do meu terrari.
    Alguem me ajuda ai vlw !
    Msn:lu_kas.01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Destinado ao autor: o mapa ta legal pra caramba, me rendeu algumas horas de diversão (tanto to inicio quanto no fim)
    Destinado aos que não gostaram: VÃO TODOS PARA A... Britânia...
    Destinado aos que gostaram: "È Noiz" =D

    ResponderExcluir
  24. A Britania e legal seu ritanÊs kkkk

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.