Terraria 50% de desconto na Steam

Clique na imagem para ampliar.

Promoção da Steam de Dia das Bruxas com uma boa notícia para quem ainda não tem o Terraria original!

50% de desconto até 31 de outubro! Ou seja, você vai levar seu Terraria por menos de 10 reais, é muito barato, aproveitem.


Facebook ()
Blogger (22)
  1. *0*
    Minha Hora de Comprar Terraria :D
    Eu tenho o Pirata -.-
    Firstt !
    Primeira vez que eu SOu 'First' xD

    By : LastFuziler

    ResponderExcluir
  2. Mais eu tenho o original
    como eu fasso

    ResponderExcluir
  3. oi, uma dúvida de noob, haha

    acabei de comprar o jogo, tô instalando *-*
    queria saber se essa é a versão 1.0.6.1

    deve ser... mas perguntar não ofende né xD

    ResponderExcluir
  4. deixa pra lá.
    já instalou e já vi que a versão é essa mesmo.

    muito boa essa promoção pra quem joga com o pirata!
    tá baratinho demais galera, comprem!

    tô indo me deliciar com o meu aqui, haha *-*

    ResponderExcluir
  5. ta barato, nao tenho dinheiro, fico com o pirata mesmo... nao tem diferença

    ResponderExcluir
  6. Nossa logico que tem diferença vai juntar centavos por ai e compra terraria original que vai ser melhor VALEEE APENAA!!!

    ResponderExcluir
  7. o problema mesmo é não ter nenhum centavo na steam ou no paypal,então não faz diferença para mim ter promoção, o jogo já é barato mesmo se eu tivesse não precisaria de promoção para comprar.

    ResponderExcluir
  8. WOW Comprei O Terraria,CSS,Killing Floor E Atualizei pra premium o TF2 Isso tudo por menos de 60R$

    ResponderExcluir
  9. dá pra comprar pelo steam por boleto bancário? não, né? :(

    ResponderExcluir
  10. Por exemplo, se eu comprar a versão original que é a 1.0.6 e sair a versão 1.1, eu tenho que comprar de novo?

    Alguém que souber responder já agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Qualquer atualização que vier vc recebera na hora e de graça.

    ResponderExcluir
  12. desde quando terraria é jogo de terror ou de "susto"???

    ResponderExcluir
  13. anonimo,o terraria tem zumbis,esqueletos,simbolos do halloween,não precisa ser necessáriamente dar susto ou ser de terror pra tar na promoção,fica a dica ^^

    ResponderExcluir
  14. Muito bom! vou comprar Terraria original. Será que os loadings melhoram? quando se faz movimentos rápidos a tela dá umas travadas. Há melhora de qualidade de funcionamento tendo o original? de qualquer forma vou comprá-lo. Está acessível o preço, prezo por original. Is THE CHANCE.

    ResponderExcluir
  15. Trank, fala terrariano, então cara, eu comprei o original dessa promoção, e digo que em questão de desempenho não senti diferença em relação ao pirata. E olha que tenho um PC modesto.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  16. o desempenho é o mesmo em relação ao pirata,oque muda é que o pirata é mais bugado .-.

    ResponderExcluir
  17. oque muda é que comprando original vc ajuda o jogo a continuar :)

    ResponderExcluir
  18. Já comprei meu Terraria original na Steam em 31out2011. Está melhor que o pirata. A tela antes piscava, agora não faz mais isso. Os bugs estão menos. Foi tranquilo comprar lá. E pode fazer as atualizações do jogo no site deles. Abraço a todos os terrarianos. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  19. Hiqui, comprei meu jogo na Steam, o que percebi é que tenho sempre que me conectar no site deles para jogar. É isso mesmo? tem opção de jogar sem me conectar neles? Abraço.

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.