Satvic's Terraria world

Eae moçada,beleza?

 Fiquei na dúvida se postaria no quadro "Criações", então resolvi deixar assim mesmo.

Nesses 6 vídeos, você verá magníficas construções, sem usar algum mod, cheats se quer. O criador disso tudo se chama iSatvic.

Então sem mais delongas, vamos para maratona de vídeos, e no final o download do mundo para vocês verem tudo de perto.

FORESTS OF PACIFICA:



EYE OF SHIVA:


PACIFICAN HIVE:


OUR TERRA:


KING MUSHROOM:


TREE OF LIFE HELLEVATOR:


Download do mapa:
Opção 1: http://www.mediafire.com/?c2rj3ejtqqx7j6e
Opção 2: http://www.2shared.com/file/uzyRVBK7/Pacifica.html
______

Facebook ()
Blogger (6)
  1. Cúmulo do não ter o que fazer!Mesmo assim eu queria ter paciência pra criar algo assim...

    ResponderExcluir
  2. nossa que daora mais nao divia perder tamto tempo nos jogos terraria e muito loko mais isso ai demoro pa p000000

    ResponderExcluir
  3. Duvido que não tenha usado editor de char... não tem como juntar todos os blocos pra essas criações, a menos que não durma, não trabalhe, não estude e nem coma... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Muito loko,eu tbm queria ter paciência para fazer isso.Eu tenho um palpite sobre quando vai sair o Terraria 1.1.Vocês já devem saber que o lançamento oficial do Minecraft chega em 11/11/11,a Re-Logic provavelmente vai querer competir com isso.Então prevejo que chegue antes 11/11/11 ou até no mesmo dia.

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.