Fase beta do Terraria 1.1 já começou

É o que tudo indica após este tweet ser lançado:

O famoso Tiyuri, designer do Terraria, bastante participativo com os usuários postou que estava se divertindo com o beta 1.1, confirmando assim que a versão do game já esta em fase de testes.

Lembrando que só jogadores selecionados tem o privilégio de testar o beta junto com os desenvolvedores.

A data para o update é uma dúvida frequente dos jogadores, não posso afirmar nada ainda, se eu soubesse com certeza já teria postado. Com base em algumas informações, é mais provável que a atualização chegue entre novembro e dezembro.
______


Facebook ()
Blogger (28)
  1. lucas tamo junto Também quero jogar *-* 1.1 tem que chegar logo ninguém aguenta mas esperar o/

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero jogar a versao beta
    a libera para todo mundo vai
    ps=terceiro

    ResponderExcluir
  3. queria jogar terraria beta.
    sera que quem pode jogar tbm pode fazer algum video?

    ResponderExcluir
  4. e como vc sabe q foi escolhido ??

    ResponderExcluir
  5. procurando o pirataaaaa hauiauihauihias

    ResponderExcluir
  6. vamo faze um grupinho e fala pro redigt liberar a versao beta da 1.1?

    já sou o primeiro da lista =D

    ResponderExcluir
  7. uhu falta pouco! se minha mãe comprar o terraria original eu vou ter uma chance remota de ser um dos testadores

    ResponderExcluir
  8. lucas se vc for mesmo um tesster faz video pra gente faz faz faz faz faz pf

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. lucas como vc conseguiu ser o primeiro?

    dis as coisas aew pa noix se alistar tambem

    ja vo ter um ataque cardiaco se o terraria 1.1.0 n sair!

    ResponderExcluir
  11. =( eu nao sou tester mas qria ser dai eu quiz dizer que eu sou o 1° da lista em fazer um abaixo assinado pro redigt liberar a beta da 1.1 pra gente.

    tenderam?

    ResponderExcluir
  12. qual a rede do hamachi do server de terraria da qui?

    ResponderExcluir
  13. O pessoal ja foi selecionado a um tempinho atrás, não tem chances de ser escolhido mais, foi um processo de seleção que fizeram, só os gringos podiam participar eu acho.

    ResponderExcluir
  14. devia lança como se fosse uma pre release né como s fosse minecraft ia ser legal

    ResponderExcluir
  15. Também concordo, vamos tentar pressionar para que liberem uma pré-release, afinal de contas, quanto mais "testers" eles tiverem, melhor para relatar os possíveis bugs e para que sejam corrigidos até o lançamento da versão final!

    Um grupo pequeno de testers não se compara com uma grande quantidade. Pode haver algum bug que pode passar desapercepido por um tester mas não para outra pessoa que tem um olhar às vezes mais atento.

    E que venha a nova versão!

    ResponderExcluir
  16. a pre-relese de terraria primeiramente foi minha e do meu amigo

    ResponderExcluir
  17. Então isso significa que a mensagem que o Redigit mandou no twitter dele estava errada?O update não será lançado antes de novembro?

    ResponderExcluir
  18. AFS BANDO DE NERD VAI ARRUMAR OQ FAZER,SEUS BOSTA,VÃO TER UMA VIDA NORMAL NERDS

    ResponderExcluir
  19. esse ultimo cara deve ta dorgado
    eu to loko pra jogaaaa
    nem q seja o beta

    ResponderExcluir
  20. relaxa anonimo,é só um troll querendo chamar atenção,querendo que pessoas respondam ele,sei la,pareçe que o ego é massageado se varias pessoas respondam ele,ou é drogado mesmo

    ResponderExcluir
  21. ddtank9: ah, digo mesmo. no terraria.

    ResponderExcluir
  22. Não aguento mais espera Manda logo o 1.1

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.