Criações [7]: Barco & Desert Ruin

Duas boas criações para vocês se inspirarem em suas construções. Aproveitem e bom domingo!

Barco:
Criador: OphelieSeize
Tópico: http://www.terrariaonline.com/threads/chathair-solais-wip.56531/

Clique na imagem para ampliar.

Desert ruin:
Criador: RainWanderer
Clique na imagem para ampliar.
______

Facebook ()
Blogger (9)
  1. alguem pelo amor de deus coloca isso pra download plsss!!

    ResponderExcluir
  2. ter uma vida praque se eu posso fazer esculturas top no terraria?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Agora quero ver fazer isso na raça pegando tudo e com o personagem no hardcore. Mesmo assim ficou muito legal. /o/

    ResponderExcluir
  5. Uma dica procura no you tube "all itens terraria" tem um video que mostra como ter todos os itens do jogo. e so baixar um negocio e extrair na pasta de mundo do terraria.
    Eu so menina

    ResponderExcluir
  6. Porra, e essa autalização que não sai? Que droga, vai que eu morro? Achei que poderia morrer antes de terminar LOST agora fico nessa agonia com Terraria. Shit!

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito epico
    isso me lembro daqueles navios voadores que tinha no super mario bros

    ResponderExcluir
  8. droga, e eu jurando que estava sendo original morando num barco, ai o cara faz um barco melhor que o meu!

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.