Mithril Ore

Mais uma imagem lançada pelo Redigit, dessa vez com mais uma minério, veja:

Mithril Ore
Veja que o personagem esta usando uma espécie de furadeira/broca para retirar o minério.

Mithril Armor? Muito provável.
______

Facebook ()
Blogger (14)
  1. Q legal acho q faltou isso na ultima atualização juntamente com outro boss

    ResponderExcluir
  2. Acho que com nova armadura deve vir boss mais forte :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho um dedicado e estou afim de criar um servidor de terraria. Steam: joao96111

    ResponderExcluir
  4. Show de bola esse armor!
    Se for de verdade, deve ser uma mistura do outro, o minério Cobalt com este novo! Boss novo? OBAA!!
    Flws

    ResponderExcluir
  5. OoOooOOooO!
    Quando essa atualização vir, vou gozar na calça!

    ResponderExcluir
  6. Três armaduras, huh?
    Talvez seja uma pra cada coisa, corpo-a-corpo, magia e ranged attack.

    ResponderExcluir
  7. gostei muito da armor *-* tomara que venha logo a atualizaçao

    ResponderExcluir
  8. mano poderia fazer algo um tanto quanto legal, tipo...
    cada armadura ter algo em expecial, seila...
    essa armadura vier com furadeira na mao(momento bioshock)
    dai a de fogo podia dar efeito de fogo nos bixos...
    ficaria bem legal ^.^

    ResponderExcluir
  9. A versão atual é a 1.0.6.1...
    Provavelmente a proxima vai ser a 1.1
    vai ter bastantes mudanças, talvez até mais que a 1.0.6

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente espero que seja a 1.1.0, e que venha logo o sistema de estações.

    ResponderExcluir
  11. @Troll da net, tem muita gente que fica insistindo que é 1.7, mas isso porque são noobs, vai ser o 1.1 e não o 1.7 já que muitos insistem nisso, eliminado um zero no meio dos números, nem em matemática se faz isso.
    Então: 1.1.

    ResponderExcluir
  12. ata tando fazo que eu quero é jogar
    venha
    logo
    atualizaçao
    a nesse momentou tou aqui somando minhas notas e aadivinha eu passei direto

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.