Evil Desert e Cobalt Ore

Redigit acaba de soltar uma novidade para nós Terrarianos de plantão, ele não comentou muito sobre, mas como diz o ditado, "Uma imagem vale mais que mil palavras".

Evil Desert:

Clique na imagem para ampliar.

Um novo minério? Hãm?!
COBALT ORE:

Mais uma vez os desenvolvedores mostrando competência na evolução do game, vamos acompanhar de olhos abertos todas as novidades relacionadas a esta atualização.
______

Facebook ()
Blogger (12)
  1. Lindo!
    A espada da segunda imagem também ta show.
    Pressentimento de que com o Evil Desert venha um novo Boss.

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa, vocês escreveram errado é cobalt não colbat ^^

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe, é verdade, me enganei no nome, muito obrigado pela correção ;)

    ResponderExcluir
  4. Essa espada tbm é nova?
    Vcs sabem quando saí essa atualização?
    Abraços e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. Sim, essa espada é nova.
    Não temos informações de quando vai sair.
    Obrigado pelo elogio ^^

    ResponderExcluir
  6. Aff finalmente, a atualização do 1.6 foi uma merda na minha opnião, so teve iten de decoração novo, aff tomara que venha logo essa nova atualização

    ResponderExcluir
  7. Hum,vai ser difícil limpar a corrupção do deserto,pra isso teria que cavar bem fundo,ou evitar logo no inicio dela.
    Mas os cactos também poderiam ficar corruptos.
    Mas até que é bem legal a novidade.

    ResponderExcluir
  8. o a areia do deserto evil nao parece a quela pedra ou areia nao sei o que e mas e o chao do inferno

    ResponderExcluir
  9. minha versão do terraria é a 1.0.6.1 e vem ja com o cabalt?

    ResponderExcluir
  10. POR FAVOR EU IMPLORO ME DIGA QUANDO SAI A ATUALIZAÇÃO,PELO AMOR DE DEUS EU SOU VICIADO!

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.