Novos itens para enfeitar sua casa?! Quem sabe.

Tiyuri, designer do Terraria, postou uma nova imagem contendo vários items para decorar nossas casas e fortalezas.

Clique na imagem para ampliar
Infelizmente, ele anunciou que os items dessa imagem não vão ser implementados na próxima atualização (1.0.6).
______

Facebook ()
Blogger (14)
  1. Aew casas mais bunitas ainda, so q isso pode aumenta os requerimentos dos npcs.. sei la.
    Tomara q chegue logo :D

    ResponderExcluir
  2. ali msm ta dito q n vai colocado nessa atualização querido =/

    ResponderExcluir
  3. Isso não quer dizer que ele nao tenha lido, que não chegara na proxima atualização .... '.'

    ResponderExcluir
  4. Amor eu falei "tomara q chegue logo" nao disse tomara q chegue na prox att :D

    ResponderExcluir
  5. eu pensei que vc quiz dizer, "tomara que chegue logo(a proxima atualização) :D"
    erro meu mas dexa queto, o importante é que ele pense bem e coloca isso na atualização pq sera muito legal *-*

    ResponderExcluir
  6. eu falei isso pra Laz, não pra vc, mas de qualquer jeito que chegue logo esses itens =)

    ResponderExcluir
  7. aham :D axo q eu vo vira ativo no forum e talz :D

    ResponderExcluir
  8. eu axo que deviam colocar mais monstros,biomas,e tipo outros movimentos dos nps,tipo sentar se tiver uma cama na casa,a noite,deitar-se,mas esta otimo!

    ResponderExcluir
  9. Aquele sino... Pode ser que venha um npc padre por aí.

    ResponderExcluir
  10. dai com o padre poderia vir bixos que corrompia agente, dai ficava hitando, ficaria show

    ResponderExcluir
  11. Claro que os itens precisam de um remake, achei de péssima qualidade '-'

    ResponderExcluir
  12. Mto show, tipo, dai teria que ter paredes mais bunitas, e tipo, ali tem um cavaleiro(de pedra acho, uma estatua, bem no canto direito), intaum acho que teria que dar pra colocar suas proprias armaduras, seria legal :D

    ResponderExcluir
  13. eu acho que esses itens sao otimos para fazer casas de luxo ao lado do baude ferro que eu esqueci o nometem uma lata de lixo *_* bom qualquer erro de portugues e problema do Iped e horrivel escrever nisdo!

    by nelson :D

    ResponderExcluir
  14. bom oq eu quis dizer q no lado do bau tem uma lata de lixo *-*

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.