Artigo original por: Blue, Terrariaonline.com
Tradução por: Shorpo
Revisão por: Hiqui
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O que vem a seguir?
Agora que lançamos a versão 1.0.4, já estamos olhando para a 1.0.5 com várias idéias que não conseguimos enfiar na 1.0.4 logo de cara. Seguindo em frente, encaramos nossa primeira tentativa de adicionar conteúdo de level alto ao jogo para torná-lo mais longo. Para isso, estamos tentando balancear conteúdo de level médio e alto do jeito que está agora. Vários de vocês já ofereceram suas idéias no "MegaTópico de Balanceamento do Redigit", e estamos gostando delas.
Nosso foco no 1.0.5 (além de balanceamento, e começar a abrir o caminho para conteúdo de level alto) será também tentar adicionar conteúdo às duas últimas áreas vazias do jogo. O próprio Deserto pode ganhar algumas coisas novas nele. É claro, por ele poder ser criado perto da área inicial às vezes, e é necessário passar por ele várias das vezes em que você esteja tentando chegar nas áreas de level médio, o próprio deserto continuará sendo uma área de level baixo. Então o Deserto não é uma opção para as novidades de level alto.
O Oceano no final do mundo pode ou não ganhar algum conteúdo também na 1.0.5. Estamos esperando adicionar mais 'profundidade'(trocadilho ) a ele. Talvez o oceano se encontrará ganhando algum conteúdo de level alto, já que é sempre longe da área inicial.
Também estamos olhando mais para algo no inferno no sentido de conteúdo level alto. Visto que essa parte do jogo poderia ter mais conteúdo no geral, e é relativamente difícil por si só. Estaremos arremessando idéias à equipe até que encontremos algo que se encaixe perfeitamente. Também estamos olhando as coisas que o Redigit mencionou no seu último post do Dev Blog. Como mundos que você pode começar que sejam mais difíceis que um mundo normal. Essas adições podem ser empurradas e adicionadas em partes ao longo de algumas poucas atualizações pois a adição de todo um mundo mais difícil será como criar uma outra versão de Terraria. Novos Biomas, novos inimigos, há muita coisa que poderíamos colocar aí, mas tudo isso leva tempo.
"LEVA TEMPO?! Ei, nós esperamos uma semana inteira entre 1.03 e 1.04?!"
Como você pode ter percebido, nossos patchs estão começando a 'desacelerar' no que se refere ao tempo entre os dias de lançamento. Mas não é realmente mais devagar se olharmos à quantia que fomos capazes de adicionar devido a esses dias a mais. Isso é claro se deve a nós querermos oferecer atualizações mais estáveis e 'cheias até a borda'.
Os três primeiros patchs, como dito anteriormente, foram focados primariamente em consertar bugs presentes na versão do jogo lançada prematuramente. E nós aceitamos completamente que as pessoas estavam desapontadas com o conteúdo oferecido nessas atualizações. Porém, assim como você viu na 1.0.4, agora que a maior parte dos bugs começaram a diminuir, nosso foco agora pode mudar. Começamos a focar mais em começar a trabalhar em alguns desses aspectos de jogo que queríamos (Social Slots sendo o primeiro de muitos) antes de quando tínhamos originalmente planejado o lançamento.
No meio do caminho estão mais novidades, assim como mais características/modos de PVP, efeitos de status como veneno, e dinâmicas dentro do jogo como clima e vilas/castelos inimigos/aliados. Dependendo de cada uma dessas novidades e em qual patch elas vierem, você pode começar a nos ver adicionando alguns poucos dias a mais à 'espera' entre cada lançamento. Como cada novidade deverá ser completamente testada e também pode demorar mais para implementar do que outras. Simplesmente pedimos a você paciência entre cada patch, e faremos o melhor para garantir que o tempo de espera valha a pena.
Nossos Fãs são meio maravilhosos, exceto 'meio'
Tantas criações dos fãs em forma de arte, histórias, quadrinhos e outras coisas dessa natureza realmente nos impressiona. Eles nos levam a um lugar onde sentimos que podemos ter orgulho do que criamos. Se podemos inspirar tais coisas criativas dos outros, então realmente estamos fazendo o que nós havíamos esperado.
Caso alguém não tenha visto. Minha criação de fã favorita até agora é definitivamente o Quadrinho da Elagune. É extremamente bem feito e eu sempre espero ver novos quadros toda vez que clico nele. Também espero que o VerbalProcessing continue fazendo mais adaptações animadas dele.
Ocasionalmente eu vou ao Deviantart.com e pesquiso por Terraria. E eu sempre tenho uma surpresa muito agradável com a fan art ali. Em relação a isso, espero logo atualizar nosso website principal (que realmente precisa de uma reforma) para incluir uma página de fan art onde poderemos exibir as obras de arte que foram postadas aqui no forum.
Ei! O website!
Agora que mencionei ele. Ele realmente precisa ser revisto, e também a adição de algumas páginas, Links de Sites da Comunidade, Fan Art, etc. Então tentarei sozinho refazer ele durante os próximos dias. Porém se eu falhar completamente, poderemos pedir ajuda nesse sentido. (Por favor ainda não ofereça sua ajuda.)
Esperamos que no final, valha a pena visitar nosso site para outros motivos além do botão de COMPRE AGORA e olhar a página de suporte (isso também precisa de uma geral).
16 de Junho
Ei, veja! Nosso aniversário de um mês está chegando. Ainda não decidimos se faremos algo especial no jogo ou não para celebrar. Mas seria ótimos ver todo mundo logar e jogar dia 16, independentemente de quanto você jogue. Seria ótimos se pudéssemos bater nosso recorde de players jogando ao mesmo tempo nesse dia. Atualmente ele é de 37.000 jogadores logados e jogando ao mesmo tempo. Esperamos te ver lá!
E3, Nós não fomos?!
Sim, fomos convidados por algumas empresas que queriam nos encontrar. E teríamos ido se nosso lançamento tivesse chegado um mês mais cedo. Mas num período tão curto de tempo não pudemos ir. Por outro lado, sendo o cara das relações públicas, fico imaginando quão interessante seria encontrar de uma só vez tanta gente que queria conversar sobre a Re-Logic e o jogo e tudo mais. Então, em relação a isso, estarei numa convenção na minha região esse mês. É uma na qual eu fui anualmente durante os últimos anos, mas nunca como alguém que seja 'bem conhecido', se é que você possa me chamar disso. Também é uma das convenções pequenas dessa natureza (aproximadamente 2000 pessoas por ano.) então será uma boa chance para eu experimentar as águas e ver como sou tratado pelos fãs (e possivelmente odiadores.) que eu acabe encontrando pessoalmente.
Blá Blá Blá
Estranhamente muita gente anda querendo ouvir sobre mais do que somente o jogo no meu blog e twitter. Não estou certo do porquê do que eu faço diariamente seria interessante às pessoas. Mas pensei que escreveria umas coisas que fiz recentemente para satisfazer a essas pessoas. Mas vou deixar isso de fora do meu twitter, visto que gosto que este último seja menos 'spam' e mais 'importante'.
Joguei Portal 2 cooperativo com o Redigit ontem. O jogo é epic win, e eu descobri que o Redigit gosta de me matar de maneiras engraçadas... geralmente usando valas de água da morte.
Vi o Super 8 nos cinemas noite passada. Gostei, enquanto ao mesmo tempo, faltou um encerramento no final. Acho que foi porque o filme tinha duas histórias acontecendo ao mesmo tempo. Um parte terrena de "drama sobre famílias numa pequena cidade" e uma "parte de ficção científica". De qualquer jeito, ambas foram boas histórias e poderiam ter seu próprio filme separado.
Também, agorinha mesmo, estou comendo comida chinesa. Nom.
- Blue
Gostaria de esclarecer algo para evitar idéias equivocadas. Tudo que eu disse é sobre o que GOSTARÍAMOS de fazer, e nada nesse post deve ser levado como prova concreta de uma inclusão no 1.0.5 independente das circunstâncias. Obrigado.
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Artigo: In the words of GLaDOS from Portal 2 "Blah blah blah blah"
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1.0.4 fiquei até as 3 da madruga esperando.
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pow, eu acho que o jogo ta com alguns pontos que realmente devem ser mudados, como o esquema de pvp... arma melee pra pvp n vale a pena em nada...
ResponderExcluiras unicas que valem a pena são as pistolas, e no maximo uma flail que as vezes da um dano absurdo
eu acho que devem mudar mais o design do jogo, decoraçoes, blocos novos, arestas em triangulo, circulares, seria muito mais legal uma casa bem mobiliada e mais decorada
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