Ontem Terraria completou 1 mês de vida! Isso mesmo. Traduzimos o artigo do Blue para vocês contendo algumas novidades.
Artigo original por: Blue, TerrariaOnline.com
Tradução por: Shorpo
Revisão por: Hiqui
One Month, A Milestone.
Bom, chegamos a um mês desde o lançamento oficial. E nesse tempo vimos uma grande comunidade prosperando, crescendo e se reunindo de todas as partes da Internet, especialmente aqui no TerrariaOnline. Para você ter uma pequena idéia do tamanho da nossa comunidade, compartilharemos os seguintes números:
- De Acordo com os Números atualizado em (06/16/2011)
Artigo original por: Blue, TerrariaOnline.com
Tradução por: Shorpo
Revisão por: Hiqui
One Month, A Milestone.
Bom, chegamos a um mês desde o lançamento oficial. E nesse tempo vimos uma grande comunidade prosperando, crescendo e se reunindo de todas as partes da Internet, especialmente aqui no TerrariaOnline. Para você ter uma pequena idéia do tamanho da nossa comunidade, compartilharemos os seguintes números:
- De Acordo com os Números atualizado em (06/16/2011)
- Cópias/4Packs vendidos no total – 350.000+ (Cópias obtidas – 432.000+)
- Dias no Top 10 de mais vendidos no Steam – 32 dias
- Dias no Top 10 de mais jogados no Steam – 32 dias
- Players Online ao mesmo tempo – Atingimos um pico entre 14k a 32k por dia.
- Likes no Facebook – 28.773
- Membros no TerrariaOnline – 40.992[/b]
- Vídeos vistos no YouTube – (Gameplay Velho) 1.181.691, (Gameplay de Lançamento) 866.285
Temos muito orgulho desses números e gostaríamos de agradecer todos nossos fãs e a comunidade pelos esforços investidos em anunciar o jogo, e também contribuir com ele com sugestões e idéias.
Queremos dar um "alô" especial à equipe na Valve que nos ajuda enviando conselhos gerais. O modo como eles tratam os outros é um grande tributo aos gamers de toda parte. Com tantas empresas de jogos se focando mais em lucro, é ótimo ver uma empresa se focando nos próprios gamers. E o apoio aos desenvolvedores indepentes oferece um grande e brilhante exemplo aos outros estúdios. É como se eles dissessem, “Não se esqueçam do motivo de alguém jogar um jogo.” E essa também é nossa guia aqui na Re-Logic, sendo nós mesmos gamers, sabemos como queremos que um jogo seja.
Em relação ao que queremos que um jogo seja, no meu último post no Dev Blog mencionei algumas coisas que vocês poderiam esperar aparecer possivelmente na versão 1.0.5. Eu gostaria de compartilhar alguns dos itens do changelog com vocês. Nem todos, veja bem, pois gostaríamos de deixar alguns como surpresa, é claro. Estamos esperando que todos comecem a enxergar o conceito do jogo como nós o imaginamos mais a cada atualização. Conforme o jogo começa a se formar e tornar-se mais intuitivo, comprido e com mais objetivos, esperamos acabar com qualquer dúvida que algumas pessoas tenham de que o jogo não será capaz de manter o seu 'poder de permanência' e 'rejogabilidade'.
Com essa finalidade, damos a você o Modo Hardcore.
Mencionei ele brevemente no twitter, para que todos saibam que está no caminho. Posso certificar agora que ele estará na 1.0.5 e ele oferecerá àqueles que estão querendo fazer mais coisas no Terraria, esta é uma opção. Sim, será uma 'opção' e não será forçada a todos. Aqui vão algumas coisas que posso falar sobre ela.
Será uma opção baseada por personagem, então seu Personagem do Modo Hardcore (PMH) pode mudar de servers. Mas tome cuidado, pois um personagem não-PMH pode acabar com a sua felicidade de modo relativamente fácil.
A opção é ativada durante a criação do personagem e não pode ser desativada para esse personagem daí em diante. Se você morrer, ja era, game over. Você deverá começar um novo personagem. O mundo não será afetado por isso. Então isso significa que você pode começar um novo PMH e usar a casa/baús que o seu último personagem que deixou para trás. Você também verá uma lápide onde o velho personagem morreu.
Realmente muda o modo como você joga o jogo, visto que cada ação pode ser sua última. Cautela e cuidado são importantes. Além disso, há uma sensação de realização muito maior conforme você joga.
Agora, para vocês que querem saber o que mais vem pela frente, aqui vão alguns tiragostos do changelog.
- Código de iluminação foi otimizado para melhorar o desempenho.
- Servers agora hibernam quando não há players conectados.
- Bats, Hornets e Eyeballs agora não mais entram na água.
- Slimes agora flutuam na água.
- Detecção de spam é menos agressiva.
- Novo Item – Hellfire Arrow. (Boom!)
- Também, o Sr. Guia tornou-se amigo de todos novos players. Um novo recurso desse camarada prestativo. Agora ele lhe informa para quê que servem itens específicos que você mostrar a ele. Isso pode ajudar novos players a descobrir novos recipes (receitas) que eles ainda não possam criar.
Além disso, para vocês que gostam de saber o que está acontecendo no seu servidor, e estão cansados de simplesmente verem "SrJoão foi morto..." quando alguém morre, agora terão a satisfação de ver coisas do tipo: "SrJoão caiu e morreu." Ou "SrJoão teve sua cabeça decepada por uma Green Slime."
Com esse novo sistema de mensagens, o PVP se torna mais satisfatório.
Por último quero mencionar que o Redigit começou o molde que possibilitará lojas de NPC mudarem seu inventário após certos eventos no mundo. Ainda não é certo se esse recurso será implementado na 1.0.5 ou não, mas é algo que valha a pena esperar.
No geral, nós aqui na Re-Logic sentimos que oferecer a nossos players coisas novas e interessantes para ver e fazer, é o melhor modo de deixá-los felizes. E, de longe, sua felicidade é importante para nós. 1.0.4 foi recebida por quase todos os fãs como um sucesso, e esperamos que a 1.0.5 também o seja. Ainda precisamos marcar uma data para essa atualização, mas mais a cada dia acaba indo parar no changelog.
(Olha pra janela de chat de desenvolvedor dele) O que o Redigit acaba de dizer?... Novas poções, buffs?... Eita.
Acesse nosso forum e comente este artigo!
http://terraria.com.br/forum/Thread-Artigo-1-M%C3%AAs-de-Vida
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Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSecond? First?
ResponderExcluirNão axo que vai vir MUUUITAS coisas novas assim, no máximo alguns itens novos.
Terraria Sz
só pelo modo hardcore ja me atraiu bastante, se realmente vier nesse update criarei de cara 1 novo char só para testala :D
ResponderExcluirMuito massa isso do hardmode to me escabelando de anciedade quando lançar a nova versao naum terei nem unha nem cabelo eu acho ¬¬ e as mensagen diferenciadas pra pvp se realmente existir sera muito mas atraente desepar um inimigo player do um mob vlw . todos otimo post...
ResponderExcluirabraços pra direçao ^^
To louco pelo modo hardcore...
ResponderExcluirTomara q tenha sv só pra player no modo hardcore... Ai sim vai ser loko o pvp XD.