Adeus Kandrark.


O Administrador do nosso Forum Oficial recentemente fez uma postagem de despedida da Administração, a postagem feita pelo celular diz que ele infelizmente teve que deixar seu posto por conta de sua falta de tempo. Felizmente deixou em seu posto um antigo moderador, que se dedicará ao máximo para elevar o forum de bom à melhor, digo isso com tanta certeza porque... Este novo administrador sou eu, Katsuga, obrigado por tudo Kan, você jamais será esquecido na Staff.

Confiram a nota de despedida:

"Olá a todos, gostaria de anunciar nesse tópico a minha saída da administração do Terraria Brasil.
Com isso abro mão de todos os poderes e deveres de um administrador, e dou espaço a um novo ocupante deste cargo;
Através da iniciativa com o servidor e outros feitos, acredito que ele está mais do que qualificado para exercer o cargo com perfeição, trazendo o melhor para a comunidade. Com isso, gostaria de anunciar o Katsuga como o novo administrador do Terraria Brasil.
Gostaria também de apontar o Killer Spring como novo moderador, por demonstrar interesse e paixão pela comunidade. Estes serão meus últimos feitos no cargo, e que posso julgar como melhores.

Para esclarecer pra vocês o motivo de minha saída, é simplesmente falta de tempo e falta de interesse por minha parte, sendo o último o real determinante de minha escolha. Para fechar meu período aqui, em 3 longos anos, devo agradecer pelas boas amizades que fiz, pelas várias risadas que me fizeram dar e pelas incontáveis horas jogadas com o jogo que mais me divertiu em toda minha vida. 

Obrigado a todos, e especialmente ao Terraria."

-Katsuga

Facebook ()
Blogger (2)
  1. Nossa meu, mesmo eu nao ter tido muito contato com ele e ter entrado a pouco tempo no fórum eu sei que ele era muito legal,espero um dia ser como ele,e concordo com o KillerSpring:Ele ainda voltará.
    Adeus Kandrark. T.T

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.