---Descrição---
Não precisa nem jogar pra perceber que gráficos não é a ideia desse jogo. O cenários são formados por imagens com "poucos" pixeis mas não é isso que estraga a graça do jogo. O seu personagem faz basicamente duas coisas: Agarra em objetos e pula. Mas só isso é suficiente pra criar um diversidade de fases (São 154 fases padrões, mas com o editor de fases esse numero pode ser infinito) cada uma com puzzles únicos.
---Controles---
Movimento - Setas
Segurar - [Z]
Pular para a direita - [X]
Pular para a esquerda - [C]
Sair - [ESC]
---Imagens---
---Download---
Jogo Disponível gratuitamente através do link logo abaixo (6,1mb)
O mapa que foi criado na terceira imagem pode ser baixado através do link logo abaixo (Já vem com instruções):
---Avaliação---
Mesmo com a limitação gráfica o jogo consegue ser bem representativo, se você olhar para os espinhos você sabe que eles vão te machucar sem precisar pular neles pra descobrir isso. O único item que pode ser um pouco confuso são as molas e os botões que são muito parecidos. O cenario e bem limpo e isso evita que você acabe ficando perdido na tela. A jogabilidade e bem simples e intuitiva, embora alguns puzzle sejam bem complicados
Graficos: 9.5/10 (Possui um ótimo gráfico, embora as molas sejam bem parecida com os botões e isso as vezes pode ser um pouco confuso)
Jogabilidade: 10/10 (Simples e intuitiva, tem uma diversidade de ações que podem ser resumidas em três comandos) e que permitem uma grande variedade de puzzles)
Sons: 10/10 (O jogo tem ótimos sons que acabam animando a continuar tentando resolver os puzzles)
Nota: 9.7/10
---Comentários Finais---
Da pra passar um bom tempo pensando em como resolver um determinado puzzle e por possuir 154 fases você pode ficar um bom tempo se divertindo. Se conseguir passar de todos ainda tem a possibilidade de criar sua próprias fases e desafiar os amigos. Excelente jogo...
Postar um comentário
- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.