Pequeno Teaser sobre Terraria

Redigit postou um artigo falando sobre como anda os projetos do Terraria, parece que teremos uma pausa e também novos projetos de games vindo dele.

Veja o artigo completo abaixo:

Artigo oficial: clique aqui
Tradução: oPedroGalani
Revisão: Hiqui

O futuro de Terraria foi muito debatido por esses dias, não só pela comunidade, pela equipe de produção também. O último ano foi uma loucura! Quando comecei este projeto, eu só queria fazer um jogo divertido. Não sabia que ganharia tanta atenção. Quero agradecer muito à todos pelo apoio.

Depois de muito debate interno, decidimos que é hora de seguir em frente. Eu e minha mulher teremos outro filho em breve e eu quero dedicar algum tempo para conhecê-lo bem. Também quero me dedicar em melhorar cada vez mais como game designer e programador. Aprendi muita coisa com o desenvolvimento de Terraria e quero aplicar usar tudo isso, com um novo projeto, que é ainda melhor. De qualquer maneira, ainda planejamos pelo menos mais uma correção de bugs para o Terraria.

Para aqueles que não sabem, Finn "Tiy" Brice esta super dedicado em seu novo jogo Starbound. Parecer ser bem interessante, então não se esqueça de dar uma olhada no mesmo!
Obrigado, novamente, à todos vocês, e acreditem, estou me empenhando ao máximo para conseguir entregar à todos, jogos bem melhores que Terraria no futuro.
______

Facebook ()
Blogger (0)

Postar um comentário

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.