Fan Fic - O Mundo de Terraria - 2ª temporada

Aí vai o início da segunda temporada de uma fan fic muito aclamada do fórum, chamada O Mundo de Terraria. Confiram:


Capítulo 1 - Temporada 2
Olá, me chamo Thud e nasci aqui mesmo, em Terraria. Tenho apenas 10 anos, mas as pessoas vivem dizendo que sou corajoso e tenho coração de ferro. Recentemente isso mudou, como tudo à minha volta. O mundo se acabou, uma criatura malévola se apoderou de Terraria e escravizou a maioria dos moradores aos arredores. Os sobreviventes se refugiam em cavernas e até em minas abandonadas, sem lugar para morar. Ultimamente, eu e meu avô Carl nos refugiamos em um poço e lá dispunha muitos recursos, enquanto isso ele me contava histórias. Uma delas é sobre um antigo Sobrevivente, que derrotou os monstros mais temíveis deste mundo:

Carl: Bom Thud, desta história você vai gostar. É sobre um jovem sobrevivente, que caiu neste mundo sem saber, e driblou todos os desafios por ele encontrados. Era um explorador nato, bravo e corajoso. Seu nome é Rai, ainda creio que está vivo, mas... Desaparecido. Dizem que se tornou o novo guia, mas ninguém conseguiu retirar uma informação sequer dele. Acho que foi pelo fato de que ficou amargurado, pois seu mundo também havia sido dominado pela Parede de Corpos.

História impressionante. Fiquei ansioso, pois, se aquele guia estivesse mesmo vivo, eu poderia encontrá-lo, e poderia pedir para que ele salvasse o nosso mundo!

Com este objetivo imposto, parti em uma jornada em busca do tal Guia, me escondendo dos Demônios Lacaios da Parede de Corpos. Passei por lugares horrivelmente devastados, mas apenas um deles me chamou a atenção. Na
placa lia-se: Atual Cidade dos Demônios.

Facebook ()
Blogger (0)

Postar um comentário

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.