Mais detalhes da Edição de Colecionador de Terraria!

terrariacollectorsed599px.jpg
Em parceria com a Merge Games e Headup Games, em Março chega às lojas europeias a Collector´s Edition de Terraria.
Esta edição especial inclui um pôster, cartões, o jogo em si e um chaveiro de uma picareta.
Infelizmente, não há uma data oficial para que essa versão chegue aqui pelo nosso continente, mas se você estiver disposto a importá-la ou coisa parecida, saiba que o preço é de 19.95 libras, que em nossa moeda seria R$55,00, bem salgadinho, né?
______

Facebook ()
Blogger (7)
  1. Respostas
    1. vc poderia me dizer em qual site vc importou? estou atras mas n acho.

      Excluir
  2. só vira o coelho?achei o poster meio fail,e o chaveiro podeira ser uma picarea molten ou outra,a de cobre parece uma picareta normal.e pagar uns 3 terrarias por um coelho,tirando o fato do frete e etc.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o baaka, o poster é meio fail msm, ficaria bem melhor se o poster fosse uma imagem gigante da capa do jogo =D
    Eu até confundi o poste com uma cartela de adesivos =B E o pior é q nem tem picareta daquela cor no jogo -_-

    ResponderExcluir
  4. Acho que em vez de ser poster deveria ser adesivos

    ResponderExcluir
  5. Ai Chefia, o Feliz natal e prospero Ano novo do banner ta meio , fora de hora neh??? flws PAIM...

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.