Dicas para matar o Wall of Flesh!

Muita gente ainda vem me perguntar maneiras fáceis e rápidas de matar o famoso novo boss Wall of Flesh. Na verdade não tem muito segredo, é só usar uma estratégia básica.

Tudo isso e outras dicas no vídeo a seguir, feito por mim mesmo:

Facebook ()
Blogger (3)
  1. lol essa dica é boa tirei metade do hp do bixo dai eu morri. mas na proxima eu consigo. ja peguei o jeito de mata esse boss.

    ResponderExcluir
  2. Big Deal, cara suas dicas são ótimas e tudo. Eu matei ele rapidinho só com a minishark foi mt tranquilo cara. Mas ainda to upando o vídeo no YouTube, eu te passo o link dps que terminar XD

    ResponderExcluir
  3. eaw quem quer marcar uma jogada para dar fim ao Wall of Flesh>Parede de Carne
    Dados(podem ser importantes)
    Skype:lordnanobreak
    Msn:an_derson_7@hotmail.com
    rede-hamachi:(entra skype,ou,Msn e eu crio)
    Objetivo:Matar o wall of flesh(mais nois dois ou nois tres podemos matar ele e continuar jogando juntos)
    ...
    ...
    ...
    Se eu Postei um comentario com propaganda pode tirar meu comentario.acho que isso ñ e propaganda mais tambem acho que se relaciona!.!

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.