Facebook ()
Blogger (7)
  1. Eu fiz deu certo 100% Aprovado
    Não usaria pirata se eu tivese ganha a promoção ganhe um terraria de vcs *-*

    ResponderExcluir
  2. Manow assite o vidio a faz oque ele fez ele usa o Win 7 n sei se é a mesma coisa que no xp mas fiz no meu 7 e deu

    ResponderExcluir
  3. quem usa xp faz i seguinte : Usa o mesmo jeito que ele faz

    Valor de cadeia caracters: no xp nao aparece isso (pelo - no meu nao aparece)e so coloca no jeito que aparece o seu e coloca Bunny + valor 1

    Entendeu?? Se nao entedeu coloca tudo oque vc acha de bunny e pronto *&**** :P

    ResponderExcluir
  4. Aqui, não achei o arquivo Terraria no REGEDIT. ._.

    ResponderExcluir
  5. Quando vc cria um novo personagem ele já vem com a cenoura, e o Terraria só aparece no REGEDIT se for a versão 1.1.2 depois que vc abrir ele pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  6. Como Mudo a cor do meu coelho? ele so fica branco

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.