Atualização - Patch 1.1.2



Essa pegou muita gente de surpresa! Terraria fez uma pequena atualização hoje, veja abaixo o que foi implantado no game:

Changelog:

  • Terraria ganhou versões traduzidas para o Alemão, Italiano, Francês, e Espanhol.
  • Quando você executar o jogo pela primeira vez, terá que escolher o idioma quer usar. Isso pode ser alterado futuramente no menu de opções.
  • Terraria agora tem suporte a letras acentuadas e vários modelos de teclados.
  • Fixado um bug que fazia com que Spawn Itens algumas vezes não funcionassem no multiplayer.
  • Fixado um bug em que é possível criar itens usando o guia de crafting do Guide.
  • Fixado um bug que poderia fazer o Eater of Worlds não spawnar apos destruir tres Shadow Orbs.
Bom jogo a todos!
______


Facebook ()
Blogger (14)
  1. Nem adianta baixar.. pouca atualização pra nada.

    ResponderExcluir
  2. você diz que não vale nada. Opnião sua, porém eu acho que vale a pena sim :)
    Não importando a atualização, o jogo ainda continua ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim tá ótimo, posso escrever perfeitamente nos servidores!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mesmo do mascote que tem na nova versão, e finalmente posso escrever direito =)

    ResponderExcluir
  5. Eles poderiam ter colocado Português nos idiomas também

    ResponderExcluir
  6. sss mas e para edição de colecionador quem vc compra e vem um CD com o terraria Original e quando vc cria um muno novo nessa edição vc veim com uma cenoura e ai o coelho te segue

    ResponderExcluir
  7. como eu compro a versão de colecionador eu quero comprar

    ResponderExcluir
  8. n tem como,eu axo pq so vende nos EUA

    ResponderExcluir
  9. e muito legal o mascote pena que tenque mecher nas configuraçoes do pc D: levei quase meia hora pra conseguir descobrir oque fazer ai deu certo :D pena que minha roupa e preta ai o coelho vei preto e-e

    ResponderExcluir
  10. nao tem como os propios nomes aparecerem para o dono

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.