Derrotando 3 bosses no modo Hardmode

Yrimir como sempre surpreendendo a todos! O cara derrotou 3 bosses do modo Hardmode ao mesmo tempo.



Que coisa insana! hehe, parabéns ao Yrimir!
______

Facebook ()
Blogger (6)
  1. Realmente Yrimir é o jogador de terraria mais f*** do jogo, o cara se mata pra matar só um, e ele vai lá a mata os tres; XD

    ResponderExcluir
  2. Com esses itens até minha vó cega e com Mal de Alzheimer. Quero ver ele fazer como eu fiz, criei um personagem e para ter uma iniciação rápida eu liberei o mercador e só com uma espada de ferro, 750 shurikens e 5 poções eu matei o Eater of Worlds, Skeletron e o Eye of Cthulhu. É uma pena eu não ter gravado para mostrar pra galera. =/

    ResponderExcluir
  3. ele é o jogador mais foda de todo o terraria!

    ele nunca usou hack e ja pegou a nights edge em apenas 2 horas e 10!

    ResponderExcluir
  4. queria ter esse maninho como irmão pra aprender a jogar que nem ele :/
    quando eu mato o boss do inferno, eu posso matar os boss antigos tbm ou apenas os hardmode?

    ResponderExcluir
  5. Claro, cheio de buff, hallowed armor com uns 50 de defesa, deve ta cheio de item de defesa com menancing prefix (+4% ataque) e caindo super rapido pra cima e pra baxo com gravitation ele foge da maioria dos ataques, desse jeito até minha irmã de 10 meses (exagerei mas desse jeito fica facil '-')

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.