Video: Trailer teaser 3

Um vídeo feito pelo famoso Yrimir mostra as últimas novidades que foram divulgadas em forma de vídeo muito empolgante com ar de mistério.


______

Facebook ()
Blogger (14)
  1. Ai essa uptade vai ser mt loka!

    ResponderExcluir
  2. Tem que lança logo esse uptade de terraria!!!

    ResponderExcluir
  3. pq ainda nao tem aranha ? teia tem !

    ResponderExcluir
  4. pq ja tem zumbi ja tem esqueleto ja tem imp fire parecidos com os creeps se adiciona aranha vira uma copia fiel ao minecraft

    ResponderExcluir
  5. quando disse que creepes sao parecidos com os imp fire mim referia a dificuldade de mata sem morre

    ResponderExcluir
  6. OLHA Q IMAGEM LEGAL EU ACHEI DAQUELE NOVO FLAIL:

    http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111012024102/terraria/images/a/a6/Dao-of-pow.png

    ResponderExcluir
  7. imagino como sera o NOVO BOSS !

    ResponderExcluir
  8. legal, agora vai ter fios de energia.

    queria que tivesse pets =/

    ResponderExcluir
  9. escreva como eu; queem sabe tera pets cara, tem tanta coisa nova que nós nen sabemos na atualização 1.1, torcendo pra que teja pets. (yn)

    ResponderExcluir
  10. Nossa se tiver pet's vai ser mt loko mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Olha so uma coisinha terraria nao e copia de minegraft tem algumas semelhancao mais o terraria tem muito muito mais itens ,o minegraft e muito loko ,mais terraria para mim e mais e a 1.1 vai qbra tudo

    ResponderExcluir
  12. para mim o Terraria 1.1 tem que ter um boss no Ceu e um no imferno, so que la no ceu tem que adisionar nuvens para nois polar talves ate alguns baus com itens do ceu ,(se ja tem coisas do inferno)...tem que ter aranha, e tem que ter um jeito de matar mais de uma ves o esqueletron ^^!.! tomara que tenha pelo menos 50% disso que eu falei =D

    ResponderExcluir
  13. Hiqui só queria falar que quando vim a atualização 1.1 eu vou começar a fazer vídeos do Terraria já preparei tudo no meu canal só estou aguardando ai está o link:http://www.youtube.com/user/Felipe7950?feature=mhee

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.