Versão 1.1 se concretiza

Mal terminei de criar um post e já tenho que correr para postar outro, veja as novidades.

Redigit finalmente deu uma resposta sobre a data da atualização, dia 1º de dezembro a princípio. E como se não bastasse, falou sobre um boss no inferno chamado Wall of Flesh que provavelmente será o boss mais forte do jogo.

Sobre o sistema de mecanismos, ele informou que estão trabalhando duro e que ainda tem muita coisa a se fazer a respeito.

Leia na íntegra todas as informações passadas por ele:

Texto original:
Tradução por: Konrado

"Desculpem pela longa demora desde o nossa última postagem. Apesar de termos estado muito quietos nas últimas semanas, nós estávamos bem ocupados preparando o jogo para a próxima atualização. No momento, nossa pretenção é de lançar no dia 1/12/2011.

O novo boss fo inferno, Wall of Flesh, está praticamente finalizado, juntamente com versões mais difíceis de dois dos três antigos bosses. Você definitivamente vai querer levar um amigo consigo se quiser ter uma chance contra eles.

Nós também estávamos finalizando o novo sistema de mecanismos que permitirá ao jogador criar alguns sistemas interessantes. Apesar disso, o sistema ainda estar em fase de desenvolvimento. Aqui estão alguns mecanismos que eu criei enquanto brincava um pouco com o sistema hoje: [imagens abaixo].

É claro, você vai querer ter alguma coisa para fazer com todo aquele gel que você coletou por todo esse tempo..."


Fábrica de Gel:

Clique na imagem para ampliar.
Skeet shoot:

Clique na imagem para ampliar.
Reparem no fundo do deserto como ficou bonito.

Muitas cores, dorgas!
Clique na imagem para ampliar.
Unicórnios serão inimigos e um lança-chamas.

Comentem!
______

Facebook ()
Blogger (41)
  1. eu botei isso no meu ultimo comentario

    ResponderExcluir
  2. 29 dias até minha vida ter sentido...

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Que LOKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk 29 dias até minha vida ter sentido é foda.
    uhsahusauhsaushashau mano '-'
    quase tive um orgasmo aqui.

    Mas foi mou impacto "Versão 1.1 se concretiza"
    falei P*Ta que PARIU...LANÇOUUUUUUUUUUUUUU
    OMGGGGGGGGGGGGG

    '-'
    ai fui ver, só pra daqui a 1 mês.
    Mas vale a pena esperar.

    ResponderExcluir
  5. Agora vou poder cantar poneis malditos matando unicornios >=D

    essa versao vai trazer muitaaaa coisa nova

    ResponderExcluir
  6. Nossa, 1.1. tá muito melhor do que a 1.0.6.1 Obvio ¬¬, aliás estou louco para que lançar essa atualização.

    ResponderExcluir
  7. Opa, olha ai o sistema de "fios" que eu comentei no forum. xD

    ResponderExcluir
  8. Ninguem percebeu que as estatuas sao spawnmobs do minecraft?Na 1 imagem tem uma estatua de slime e nasceu slime.Na 2 tem a estatua do passaro e do bunny.

    ResponderExcluir
  9. Mais que po=a qria momtaria mais ainda quero ve a 1.1 de perto^^

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Acho q esse mundo alucinógeno q vivem os unicórnios só deve ser acessível através de um portal, tipo Minecraft pro Nether.

    O boss deve ser muito siniiistro *-*

    ResponderExcluir
  14. quando lanca a 1.1 vou jogar sem para 3 semanas seguidas

    ps:anonimo acho que voce é analfabeto ou não saber ler ne cara mais vou te ajuda tem 5 regras

    Proibido postagens de propagandas.
    - Proibido a postagem de downloads.
    - Proibido pirataria.
    - Procure ser educado.
    - Seu comentário deve ser relacionado ao post.

    chamar o cara de viado mostra como muitas pessoas tem que creser mentalmente

    ResponderExcluir
  15. reparem que ele está segurando um tipo de arma que se parece com uma shot gun na segunda imagem e a atulização dicou muito maneira o lança chamas e tal o terraria irá ser praticamente um jogo novo muito bom feito oque foi feito pelos moderadores mais de vpesar um pouco mais porem todos faram esse esforço

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o terraria q n é original quando eles vão lança o q n é o terraria orignal o pira@!

    ResponderExcluir
  17. po ta virando minecraft
    reparem na 1° e 2° imagem
    que pareçe red-stone pra
    explodir as coisas
    que lol

    ResponderExcluir
  18. luciani isso vermelho nao é red-stone
    isso vermelho é uma linha que esta destacando para as pessoas ver a mecanica da armadinha

    ResponderExcluir
  19. n entendi essas linhas vermelhas.
    mas nada q daki a um mês¬¬' eu possa descobrir. :/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que incrível! Parece que as estatuas vão ser “spawner” de animais/montros?

    Teremos interruptores? Fios? Observe como o interruptores (blocos brancos ao lado do personagem) estão ligados por fios com os totens(blocos com caras), que parecem ser a fonte de energia, junto com as estatuas (spawner). Resumindo, podemos ligar e desligar um spawer. Pelo que eu percebi...
    Novas armas, um olhar interessante ao lança-chamas...( Acho que as cores estão um pouco pálidas)

    As imagens de fundo estão 10 também...
    Essa é a minha pequena analise...

    ResponderExcluir
  21. Po, e eu que pensei tb q tinha saído o novo patch! Mas essa noticia só me deixa com mais vontade de jogar. Imagino o q os novos conjuntos vão dar... e sem contar as novas criaturas e a gora o novo boss no inferno! AAAAAAAAAAA eu quero jogar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Puts, muito bom mesmo, já estou doooido pra jogar, e o melhor, dia 28 de novembro eu saio de férias, vou ter muito tempo pra poder jogar!

    ResponderExcluir
  23. Sacanagem demorar tanto, mas provavelmente vai ser muuuuuuito recompensador, quando sair, vo criar char novo e sair fazendo tudo.

    ResponderExcluir
  24. Cara mt booom esse update que vão lançar, Redigit até postou 4 ultimas músicas do jogo, hallow,boss 2, hallow subterrãneo e boss 3, tudo aquii -->http://re-logic.bandcamp.com/

    ResponderExcluir
  25. finalmente bosses mais difíceis!

    ResponderExcluir
  26. TERRARIA MELHOR JOGO DO UNIVERSO3 de novembro de 2011 às 15:33

    quando vi esse post fiquei correndo pela casa gritando TERRARIA 1.1 que nem um retardado que furma dorgas OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  27. ps perceberam que essas estatuas faz o bicho q ta nela spauna (eu sei q falei errado idai eu sei o certo e.. idai!)

    ResponderExcluir
  28. Nossa, alguém percebeu que o cara ta na frente do vidro? Vai ter wall de vidro provavelmente, como uma janela.

    ResponderExcluir
  29. É impressão minha, ou essa armadura vermelha parece que tem asas? Ou sei lá, mas acho que deve ser asas mesmo. Será que ela dá alguma característica como pular mais alto? Cair lentamente? Talvez voar sem a necessidade da Rocket Boots?

    ResponderExcluir
  30. O MEU DEUS!!!!
    ALELUIA!Não dá pra imaginar a pressão q eu tinha pensando se ia demorar ou não pra lançarem a 1.1 e agora e não vou mais me sentir como se fosse ter um ataque do coração!
    Alias,bem legal essas estátuas q vazem spawn de criaturas do jogo.Se não fosse a falta de coisas como comidas para farm e a imensa quantidade de itens mágicos,bosses,armaduras e os npcs eu chamaria Terraria de Irmão Gêmeo do Minecraft.

    ResponderExcluir
  31. o pessoal mais o terraria é uma copia de minecraft foi baseado no minecraft mais a diferença é que é menos confuso pq é em 2d


    nossa pessal eu queria muito que os unicornios fosen feitos pra montaria mais infelisment ñ a meia mesmo assim o terraria vai se muito loco com os novos nps, musicas ,o boos novo, infeites novos...
    anciozisimo

    ResponderExcluir
  32. novo boss olhem muito loko http://terraria.wikia.com/wiki/Cthulhu

    ResponderExcluir
  33. Anônimo das 00:17, esse BOSS na verdade foi um esboço que poderia ter sido lançado na versão 1.05 do Terraria, e já foi anunciado que ele não é um novo chefão.

    Está escrito no próprio post do site que você enviou, só ler.

    ResponderExcluir
  34. Quando o update sair,assim q eu conseguir criar um Hallow Biome a primeira coisa q eu vou fazer vai ser tentar fazer um lança-chamas.Assim,sempre q eu passar pelo Hallow vou ter certeza de ter um lança-chamas para par achar unicórnios e cantar"pôneis queimados,pôneis queimados"rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  35. WoooW quem é uma pessoa Observadora.. (Tipo eu rsrsrs') Percebeu que na imagem dos unicornios.. Tem uma tocha na arvore.. Sera que agora vai dar pra colocar tochas nas arvores ????? O.o

    Fora isso ta sendo muito foda a nova versao =D

    ResponderExcluir
  36. Desculpe lhe informar Bruno, mas sempre foi possível colocar tochas em árvores ^^ hehehe, testa em seu terraria.

    ResponderExcluir
  37. Caraca sou muito burro kkk. Pior que e mesmo :/
    Mais fora isso a nova versão vai ser incrivelmente foda '-'

    Chuto que o Lança chamas e feito de:
    3 Barras de ouro 7 de metal é tochas..

    Se não for feito desse jeito e só achando em bau ou dropado.

    ResponderExcluir
  38. OU comprado pelo npc,se não é feito de itens míticos, to loko pra pegar o adamantiniun ore, lo/

    ResponderExcluir
  39. AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW TO ESPERANDO ESSE TERRARIA FAIS TEMPO :D O.o

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.