Terraria com 50% de desconto na Steam

Essa é a chance de você comprar seu Terraria pela metade do preço e logo depois desfrutar da versão 1.1 em primeira mão, não perca tempo!


Para acessar a página da Steam e adquirir o jogo, clique no link abaixo.
http://store.steampowered.com/app/105600/

Terraria esta custando $4,99USD, em torno de R$ 8,50.
______

Facebook ()
Blogger (6)
  1. nem liguei pro preço, ja tenho mesmo, a unica coisa que achei legal foi o logo do terraria em forma de jungle!

    ResponderExcluir
  2. agora é a horaaaa, comprar antes da 1.1 é agora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que nao tenho como comprar

    First

    ResponderExcluir
  4. Pra comprar prescisa ser com cartao internacional? se nao for me digam como é

    ResponderExcluir
  5. :( pena q essa promoção so dura 1 dia. se durasse ate terça eu comprava com desconto(o meu terraria atual é pirada)

    ResponderExcluir
  6. Terraria tá mt barato , comprem já !! Não venham com a desculpa de não ter como comprar , algum amigo deve ter um cartão que possa emprestar por alguns minutos para você , vale a pena !!

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.