Novas imagens do site oficial

Recebi a informação pelo Twitter de que a Re-logic mudou as imagens do menu Media em seu site.
Vou postar todas elas já que fazem parte da versão 1.1 e todo mundo esta ansioso e curioso.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Faltam 2 dias galera!
______

Facebook ()
Blogger (16)
  1. que massa to passando mau vomito direto arco iris

    ResponderExcluir
  2. Acho que não terei coragem de matar um unicórnio... AIhaiuhAuhIuhAiua 2 DIAS!!!

    ResponderExcluir
  3. *_*, vou morrer hj http://3.bp.blogspot.com/-7oGj2nzjOcs/TtSzy5GCyFI/AAAAAAAACcY/pgOVBVhR9MU/s1600/memefeliz.PNG e vai ser daqui a dois dias *o*
    ESQUECER TODA A MINHA VIDA *O*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho quase certeza que desvendei o misterio desse buff da primeira imagem, creio eu que ele é algo como "assustado" que faz o dano variar (da pra ver um dano muito menor saindo na imagem) é negads... vamo ter que se preparar feio mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Q DIABO DE PALHAÇO É AQUELE?!?!?! e impressão minha ou agora as armaduras quebram? olha o debuff novo.

    ResponderExcluir
  6. que massa!! na imagem 6 aquele negócio do lado do guide é a fornalha ??

    ResponderExcluir
  7. acho q armadura não kbra não ja que o debuff tem tempo

    2 dias!!!! Wee.Mau posso eperar parra a vercao nova!!!

    ResponderExcluir
  8. Putz....
    acho que dá pra fazer estátua de tudo,até de baú lol

    ResponderExcluir
  9. olha o quarto set de novas armaduras
    OMG 2 DIAS
    pior que amanha vou ter saresp nem sei se vou conseguir fazer a prova
    *__*

    ResponderExcluir
  10. Esse atualização sai amanhã, vai ser meu presente de Natal essa atualização. ='D

    ResponderExcluir
  11. 1 DIA GALERA!!!!!!!!! "Espumando pela boca"

    ResponderExcluir
  12. amanhãã!! *-*

    Espero q o "Hardmode" do Eye of Cthulhu, n seja o Cthulhu daquela imagem q o Isaque postou pq senão é ridículo!

    ResponderExcluir
  13. TERRARIA AGORA E REISTART AGORA TUDO COLORIDO XD
    CUSPA ARCOIRES

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.