Mapa: Escape! - The Necro Knight's Castle

No próprio vídeo você já vê a moral do mapa... Escapar do castelo!



REGRAS:

  1. Leia todas as placas/avisos.
  2. Você pode comprar mercadorias dos npcs, só não vale explosivos e picaretas.
  3. Sem ferramentas.
  4. Sem craftar.
INSTALANDO O MAPA:
  • Baixe o arquivo no link abaixo.
  • Extraia a pasta para seu desktop.
  • Copie o arquivo da pasta Worlds para a pasta Worlds do seu Terraria.
  • Copie o arquivo da pasta Players para a pasta Players do seu Terraria.
  • Jogue!

OBS: as pastas ficam localizadas em:
Win 7/Vista: C:\User\SeuNome\Documents\My Games\Terraria
Win XP: C:\Documents and Settings\Usuário\Meus documentos\My Games\Terraria

Você não precisa criar um personagem novo pois ele já vem no arquivo baixado!

MULTIPLAYER:
- Como o arquivo vem com apenas um personagem, seus amigos terão que criar novos personagens.
- Este mapa é feito para até 4 jogadores.

Download:
Atualizado versão 1.1 (do mapa)
Mundo single player -> Clique aqui
Mundo multiplayer -> Clique aqui

FONTE
______

Facebook ()
Blogger (13)
  1. vou baixar e falar depois como ele é blz?

    ResponderExcluir
  2. Cara ta dando No backup word file e agora?

    ResponderExcluir
  3. Eu ''criei'' um Backup apenas pondo ".bak" no final , mas agora fala que o backup tbm ta fail ...

    ResponderExcluir
  4. poxa , ta dando no backup found que que eu faço

    ResponderExcluir
  5. afff esses mapa cheio de labirintos são tãaaaaaaaaaaaaaaao chaaaaaaaaaaatoooooooooooosssssssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. caraa mapa mto fodaaaa!
    eu ainda nao consegui terminar, é mto grandee XD...
    a parte q estou é o Gold Castle, essa axo q é a parte mais dificel por enquanto...
    Meus parabens pro cara q crio o mapa! ;D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu sou o criador do mapa. =-) Obrigado por com meu mapa no seu site! Espero que todos gostem do mapa de aventura. O mapa foi atualizado para corrigir algumas coisas e você pode encontrar o mapa atualizado aqui: http://www.terrariaonline.com/threads/escape-the-necro-knights-castle.62676/

    P.s. Eu sou americano e isso foi traduzido pelo Google Translate, espero que trabalhou e lê bem. =-)

    ResponderExcluir
  9. I updated the map, thank you for letting me know.

    Thank you for comment, is an honor.

    ResponderExcluir
  10. Consegui terminar o mapa 3 vezes, fica fácil de passar depois que termina a primeira vez.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Isso sere pra terraria pirata ?

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.