Criações [10]: Corruption Arena & Smaller Castle

Já esta virando rotina nunca ser postado criações em sexta, mas beleza, estou postando uma vez por semana sem falhas, isso que importa, ou não.

Trazendo hoje uma arena corrupta no estilo gladiador, roma antiga e um castelinho bem modesto, humilde que qualquer pessoa consegue construir.

Corruption Arena:
Autor: rubeszilla
Tópico: http://www.terrariaonline.com/threads/show-us-your-arena.29815/

Clique na imagem para ampliar.


Smaller Castle:
Autor: manabi
Tópico: http://www.terrariaonline.com/threads/a-smaller-castle.63272/
Clique na imagem para ampliar.

Bom domingo a todos!
Só lembrando, a versão 1.1 esta estimada para atualizar dia 1º de dezembro, falta pouco!
______


Facebook ()
Blogger (6)
  1. Tenho acompanhado o Blog terraria e tenho gostado principalmente das criações postadas continue com o ótimo trabalho =)

    Acho que todos mal podemos esperar pelo 1.1

    ResponderExcluir
  2. acho q eu que sou humilde nao consigo criar uma castelo com essa magnetude

    ResponderExcluir
  3. E olha oq o criador do castelo poe para descrever o castelo: "A smaller castle"... eu nao faço nem metade de um castelo desse \õ


    Faltam 10 dias !! :D

    ResponderExcluir
  4. Mt legal, o castelo ! ^^
    aah e hiqui, postaram novidade sobre 1,1 lá no site; http://www.terrariaonline.com/threads/wall-of-fle-text.63441/ ; espero te ajudado ! :D

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.