Criações [5]: Moradias diferentes

Já pensou em criar casas para você ou seus npcs de alguma forma diferente? Se já pensou que bom, mas aposto que nunca passou pela sua cabeça criar casas em formas de girafa, bota e mão.

Criação: Boblicle
Tópico: http://www.terrariaonline.com/threads/the-terrarian-who-lived-in-a.59683/

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.
E você, aonde vive? hehehe.
______

Facebook ()
Blogger (7)
  1. minha casa é uma toca subterrania feita de obsidian brick.

    ResponderExcluir
  2. iuahaiuhiuha percebam na ultima SS, o cara da de cheater mano, mil de life e a mana ta la embaixo kkkk

    enfim... são construções bem interessantes, vou ver se consigo fazer uma diferente tambem

    ResponderExcluir
  3. meu demolist ficava num lugar que era uma casa de formato de TNT do minectaft feita de hellstone brick e silver brick alias minha cassa era um carro grandão minha primeira casa diferente

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma casa que era uma privada, e tinha até água.'-'

    ResponderExcluir
  5. Isso por que você não viu uma que eu tinha feito,um prédio que fica a mais de 100 pés acima do chão.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho tres
    e vou fazer mas uma
    1-casa normal
    2-um bar
    3-duas arvores com uma ponte no meio e as arvores sao gigantescas artificiais , e eu vivo dentro dela
    e as outras duas sao:
    4-e dentro de uma florenta subiterrania artificial (debaixo da primeira casa)
    5-um castelo que a entrada e so por baixo onde tem um tunel coberto de agua
    essas sao as minhas casas

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.