Backgrounds! Uma visão privilegiada!

Olá pessoal!! Terraria Brasil NÃO morreu! hehehehe, só estou com problemas de saúde e na minha internet, então fica difícil, mil desculpas.

Vamos para o que interessa e o que todo mundo já sabe, saiu duas imagens incríveis com o background do jogo (fundo) todo modificado e muito harmonioso.

Não só isso mas também estátuas, pilares, novas armas...

Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Então é isso pessoal! Mais uma vez desculpas pelo atraso em postar a novidade, espero que compreendam.
Até mais!

Acessem nosso forum clicando aqui, que está sempre movimentado, lá vocês ficam livres para comentar e postar sobre Terraria.
______

Facebook ()
Blogger (23)
  1. alem do background parece que tem pilares ali tb (que se eu não me engano não tinha), e tb parece ali que da pra colocar as armaduras como estatuas de decoração!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a novidade não é só o background não, ein. Tem os tijolos e madeira de construção que agora também "grudam" no cenário, as armaduras podem ser montadas como "exposição" e o que são aqueles números "60/47(100%)" no canto inferior esquerdo?

    ResponderExcluir
  3. WOW, tem uma Harpa na Ultima Hotkey da BloodMoon ?

    Acho que o 60/37 seria uma quest ! AI S

    ResponderExcluir
  4. legal essa update ta mara
    esses numer 60/47 deve ser o fps

    gente sera que com essa update terraria vai ficar mais pesado igual a minecraft respondam ai por favor

    ResponderExcluir
  5. finalmente guardar armaduras velhas será ultil

    ResponderExcluir
  6. Eu num tenho certeza mas eu acho que o capacete da armadura é diferente do capacete que ja tinha sido mostrado, parace que as mesmas armaduras tem diversas combinações, pq essa não é primeira que da pra ver isso.

    aqeules numeros no canto provavelmente sao quests (pelo fato de que tem uma porcentagem do lado indicando o progresso)

    e nessa imagem da pra ver claramente uma cross-bow na hotbar, alem de que o personagem tem 15 esterlas de mana (o.O)

    As duas imagens tem o mesmo tamanho mas uma tem os HUD (a hotbar, o life e a mana) e a outra não.

    sera que agora de para remover o HUD tela?
    seria um modo screenshot?

    ResponderExcluir
  7. aeeeeeeeeee finalmente postaram minhas imagens. Aleluia!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito interessantes essas duas imagens, o que mais me intriga e o fato de que aparece um objeto branco atrás do personagem nas duas imagens, parece ser um Jet Pack ( Mochila de voo, procura internet que você vai compreender o que eu estou falando) .

    Parece que o Tijolo cinza agora se mistura com a terra e a madeira, deixando assim com um ar mais agradável ao jogo.

    Mas o que é isso agora? Vejo que agora que podemos colocar Angel Statue no mundo, fora as novas estatuam? Olha agora podemos ver uma linda paisagem de arvores de fundo ao invés de apenas nuvens...

    Essa atualização vai ser simplesmente épica!

    ResponderExcluir
  9. Hey, Angel Statue agora vai ser item de decoração! Oo
    Tá com uns itens novos na Hotbar, tipo o ''Rainbow Rod'' Oo'

    ResponderExcluir
  10. É impressaoou mais agora os fundos de madeira ficarao mais finos? por que agora da pra faze colunas mais bonitas :D

    ResponderExcluir
  11. o hiqui posta no site o video que o yrimir matou os 4 chefes só com equipamentos explosivos

    ResponderExcluir
  12. Parece que finalmente diminuíram o tamanho dos blocos que são usados como fundo para o tamanho de um quadrado normal ao invés daquele quadrado maior que dificultava na criação de fundos personalizados.

    ResponderExcluir
  13. finalmente as estatuas de anjo ganharam alguma utilidade

    ResponderExcluir
  14. não curti a paisagem nesse estilo desenhado. tinha que ser pixelado, como o jogo todo.

    ResponderExcluir
  15. nessas fotos estao com akeles efeitos novos de luz?

    ResponderExcluir
  16. Aquele pilar ali é só Backgroud, nem é "de verdade" e se vcs perceberem a madeira usada no pilar na primeira foto é em vertical e as na casa é horizontal, até isso eles acrescentaram xD

    ResponderExcluir
  17. Não sei se é só comigo, mas parece que vai dar muito mais vontade de jogar com essas mudanças visuais.

    ResponderExcluir
  18. Acho que aquele numero no canto são etapas das atualizações, 100% é porque a etapa 47 ficou completa.
    Quando chegar no 60 eles devem lançar a atualização.
    '-'
    pelo menos é o que parece.
    Ou pode ser quest mesmo.

    Mas ficou muito show esses BG, essa atualização vai ficar demais. \o

    ResponderExcluir
  19. Acho que a atualização 1.1 só lança no fim do ano hein '-'

    ResponderExcluir
  20. o redigt disse q a atualizaçao ia lançar em novembro ou dezembro

    ResponderExcluir
  21. @Gamemaster666 depende,se vc adicionar o paralax...acho que vai ficar mais 3D

    ResponderExcluir
  22. a atualizasao vai lançar dia 1 do mes 12 (quase la)
    jogo terrarua crakeado mas i povo fais o upload do crakeado rapidao nen precisa preocupar

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.