Video: Desvendando o mistério dos machados

Muita gente me mandou mensagens falando sobre este vídeo muito interessante que revela mais coisas sobre a atualização.




Como vocês podem ver, os martelos serão um tipo de mob. Outras novidades como as animações da bota, a fada, iluminação etc...
______

Facebook ()
Blogger (14)
  1. é meio estranho, mais até que é bacana. :)

    ResponderExcluir
  2. Martelos voadores... Agora apelaram, acho que os caras na hora de fumar trocaram orégano por esterco, idéia bizarra. O.o'

    ResponderExcluir
  3. ESSA ATUALIZAÇAO JÁ TA ENCHENDO O SACO
    SAI OU NÃO SAI
    JÁ TOU PERDENDO A PACIENCIA

    SOBRE O MARTELO SO VAI SERVE PARA ENCHER O SACO

    EU QUERO SABER E SOBRE A FURADEIRA QUE ATE AGORA NINGUEM FALOU NADA SOBRE ESSE ITEM

    ResponderExcluir
  4. o que é aquilo no slot 2?

    ResponderExcluir
  5. aff estressados ja --'
    mano tudo tem seu tempo, quanto antes SAI Pior fika, intao dexa eles desenvolverem. pq c sai antes o povo reclama de bug, c demora o povo reclama. povo indeciso --'
    Boa o martelo vai ser igual ao bat, so enxe o saco :X

    ResponderExcluir
  6. Eu tô bem ancioso para essa nova atualização

    ResponderExcluir
  7. o pessoal vcs ja pararam pra pensar quanto tempo demorou para a 1.0.6 sair?
    é quase dois meses e nela ñ veio quase porra nenhuma de novidade e nessa que pelo visto vai vir mais novidade do que todas as atualizaçoes juntas até agora ,na serta vai levar uns 7 meses intao sem pressa

    e outra coisa: eu achei no you tube 2 videos mostrando um cara andando no unicornio e outro com um cara andando num balao

    ResponderExcluir
  8. nossa essa att nunca vai lançar ;_; estou morto de tão ansioso

    ResponderExcluir
  9. alguem concorda q tinha q té alguma pre release pro terraria 1.1.0 igual no minecraft? seria legal
    mais de qualquer jeito essa atualizaçao vai dexar minecraft no buraco (sem magoar nem nada mais fica awsum)

    ResponderExcluir
  10. assim exatamente agora vi um commment no video da atualizaçao e falaram q ela vai sai 01 de dezembro :DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  11. 01 de dezembro pensava que era em 2012

    ResponderExcluir
  12. Um Pouco de castlevania, envez de espadas voadoras vao ser martelos. adoro aquele castlevania do ps1, eu e meus amigos jogavamos todos os dias :] bons tempos.
    e o pessoal que reclama que ta demorando, ja tem data que vai lançar se vcs ainda nao viram, 1/12

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.