Video aula: Como criar um server via Hamachi

Acho que uma das dúvidas mais frequentes no Terraria é a criação de servidores. Recentemente eu postei um tutorial completo sobre isso, porém aquele tutorial é mais redirecionado para servidores sérios.

- Clique aqui para ver o tutorial completo de como criar servidores com dedicados.

Nosso colaborador e amigo Thyrius fez um excelente tutorial em vídeo mostrando detalhadamente como se criar um server com hamachi para você e seus amigos/conhecidos.



Clique aqui para conhecer o canal do Thyrius.
______

Facebook ()
Blogger (11)
  1. Comprem o jogo original , é mt barato e ainda ajuda os desenvolvedores a melhorarem o jogo , que tenham vergonha na cara ¬_¬

    ResponderExcluir
  2. como eu deleto um servidor criado?

    ResponderExcluir
  3. alguem me passa o link do terraria gratis(pirata)??

    eu n consigo achar...

    ResponderExcluir
  4. Davi212, não fornecemos conteúdo pirata aqui no blog, é proibido ok?!

    ResponderExcluir
  5. Eu usei um modo diferente mas q deu certo -_-

    ResponderExcluir
  6. Hamachi ID MatheusLandia Senha 123 Terraria 1.6

    ResponderExcluir
  7. Entren no meu server
    Hamachi:Server Pt De Terraria
    Passe:1234
    Port do server :26666

    Entren :)

    ResponderExcluir
  8. O Server Pt De Terraria é v1.0.6.1

    ResponderExcluir
  9. gente eu tenho um servidor no 1.1.1 me adicione na rede do hamachi
    TerrariaDemonServer sem senha fico ate de madrugana online

    ResponderExcluir
  10. Servidor Via Hamachi Terraria 1.1.2

    hamachi: MundoTerraria2
    pass: 123

    ou

    hamachi: TerrariaHamachi112
    pass; 123

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.