Unicórnios?!

Para nossa surpresa, eis que surge mais uma possível novidade para verão 1.1:


Qual seria a funcionalidade desse animal?
Montaria, itens raros, simples itens de crafting ou um animal pacífico como o coelho? São muitas especulações.

Muitas novidades prometidas para a versão 1.1, mais de 80 arquivos gráficos já foram adicionados e continuam adicionando.

Não posso adiantar nada, lançaram apenas esta imagem no twitter, muito intrigante não acham?

Confira outras novidades para próxima versão:
- Evil Desert e Cobalt Ore.
- Mithril Ore.
______

Facebook ()
Blogger (16)
  1. LoL Unicornios , tomara que eles sirvao de montaria (:
    (Fiirst ) (:

    ResponderExcluir
  2. vai ser montaria sim, olha soh em cima dlee tem uma parte onde o boneco fica montado que nem se mexe.

    ResponderExcluir
  3. pode ser montaria mas com esse olho ai parecendo meio bravo talvez seja pra matar

    ResponderExcluir
  4. poneis malditos venha com agente atola
    odei barro,odeio lama q nojinho
    naum vo sai do lugar
    la la la la

    ResponderExcluir
  5. acho que vai ser um inimigo isso sim já viu os olhos dele?! Isso me lembra...

    Ponei Maldito,Ponei Maldito,Lalalalalalala!
    Ponei Maldito,Ponei Maldito,Lalalalalalala!

    by: sentisu

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vão colocar um novo bioma onde esse unicórnio vai entrar, porque se parar pra pensar esse animal não combina com nenhum bioma que tem agora. To torcendo para que seja tipo uma outra dimensão onde tem de fazer um portal para entrar, mas provavelmente será um novo bioma.

    ResponderExcluir
  7. ele é esquisito mais ele me lembra ponei maltito,ponei maltito,vem com a gente atolar odeio barro ,odeio lama qui nojinho ñ vou sair do lugar vou matalo toda hora akele unicorni maltito kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Unicórnios com certeza serão enviados do cão para assombrar o mundo... essas desgraças são uma praga em todo e qualquer universo em que existam!!

    ResponderExcluir
  9. olha o olho dele !!! ele é do mal !!!

    ResponderExcluir
  10. UNICORNIOOOOOOOOOOOOOOOOOS <333333

    ResponderExcluir
  11. talvez vc tenha que domesticar ele...igual ao lobo do Minecraft =O...
    ou então pode ter um evento que abre um portal dimensional no jogo onde vários unicornios são libertados, ai eles dropam itens pra criar portais pra outros mundos =O

    ResponderExcluir
  12. talvez eles criem, assim como o hell, um paraizo, ai esse bixos poderiam ta la, sei la pra que, mas apoio a teoria do outro anonimo, uma parte do unicornio não se mexe, agora, pode ser tambem, o coelho, so que do paraizo, que serve pra morrer, ou ficar corrupto quando for blood moon XD

    ResponderExcluir
  13. Unicornios malditos unicornio malditos lalalalalala =) AE GALER TO AQUI PRA FALAR NEM DE UNICORNIO NEM DE PONEI TO AKI PRA FALAR Q EU QUERO MUITO JOGAR ONLINE , EU JOGO NO TUNNGLE NOME RetalhadorBR Por favor me add TBM JOGO MINECRAFT

    ResponderExcluir
  14. o unicornio da foto esta com os olhos vermelhos e por isso eu acho que ele está atacando alguem.
    creio que o unicornio sera um animal passivo mas se você atacá-lo ele se torna hostil.
    esse negocio dos olhos vermelhos eu me baseei nos coelhos na blood moon.

    ResponderExcluir
  15. OMFG quem ja assistiu o nyan cat?
    pois esse aé é o nyan horse nyan nyan nyan nyan...

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.