Tochas coloridas

Primeiramente quero me desculpar pela falta de post aqui no blog, estive com alguns problemas pessoais, mas já esta tudo em ordem. Vamos para as novidades.

Como prometido, Redigit fez as tochas coloridas feitas de pedras preciosas (gems). Na imagem abaixo, podemos notar todas as cores das pedras: Amarelo (topaz), Verde (esmeralda), Azul (safira), Roxo (ametista), Vermelho (rubi) e Branco (diamante).

Clique na imagem para ampliar.
Ainda não vi uma utilidade relevante para essas novas luzes, mas tudo bem, até que são bonitinhas.


Veja estas duas outras imagens mostrando o antes e depois das tochas normais:



Melhorou muito a qualidade deixando o ambiente mais realista. Lembrando que este sistema deve ser opcional.

Confira outras novidades para próxima versão:
- Evil Desert e Cobalt Ore.
- Mithril Ore.
- Unicórnios.
- Holy Water.
- Lobisomem, novo bioma...
______

Facebook ()
Blogger (10)
  1. ia ajuda bastante se eles colocasem paredes de fundo de vidro

    ResponderExcluir
  2. é até útil isso. Exemplo seria utilizar as tochas amarelas para deixar próximo a algum lugar onde tem um templo dourado ou gold ore. e o mesmo para as outras cores. ou também voltar colocando as tochas para voltar ao local depois. ^^

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal(meio restart mas td bem XD).otimo pra quem quise fazer uam imagem ou alguma coisa
    eu msm vo precisa disso.XD

    ResponderExcluir
  4. gooostei(RESTART XD)vo fazer uma ultra balada pra eu e meus amigos e amigas ;D

    ResponderExcluir
  5. ''Ainda não vi uma utilidade relevante para essas novas luzes, mas tudo bem, até que são bonitinhas.'' Muita coisa no terraria não tem ultilidade, essas tochas são para decoração, eu acho mt útil para deixar os lugares combinando, pois a nova tocha é meia amarela e pode estragar alguns ambientes

    ResponderExcluir
  6. Agora eles poderiam colocar as coisas que eu comentei no fórum. Quem não viu ainda, vai la no fórum na parte de Sugestões para o jogo, o meu poste se chama: Sugestões para o jogo. xD

    ResponderExcluir
  7. Queem conseguiu inchergar o carinha com uma furadeira lá enbaixoo ?

    ResponderExcluir
  8. eita é msm...agora que vi!

    ResponderExcluir
  9. Cara da minha vista da pra pra ve as pedra miltre(sei lá como se fala), Cobalt, e as outras não consigo decifrar.

    ResponderExcluir
  10. GALERAAAAA OLHEM UM POUCO ACIMA E A ESQUERDA DO QUADRADO BRANCO TEM UM TIPO DE PEDRA COM UM MINERIO VERMELHO DENTRO, DEVE SER OQUE USA PRA FAZER A ARMADURA VERMELHA

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.