Mapa: Quest for the Diamond 1

Eae pessoal! Fazia tempo que não postava um mapa para vocês jogarem, hoje decidi trazer para vocês este mapa que achei no forum oficial e que na minha opinião é muito bem bolado.

O mapa basicamente consiste em você procurar o diamante lendário, você vai se envolver com o mapa e seus desafios em torno dele, divirta-se.

Regras:

  1. Inicie o jogo com um personagem novo.
  2. Coloque sua picareta e seu machado no baú a esquerda.
  3. Não destrua nenhum tipo de bloco.
  4. Não coloque nenhum tipo de bloco.
  5. Só é permitido craftar Flaming Arrows se você tiver o material necessário.


Fique atento! Explore tudo que for preciso, sempre vai haver algum baú contendo surpresas nele.

Existe um sistema de pontuação de acordo com as gemas que você vai encontrar durante o mapa.

Topaz - 1
Amethyst - 3
Emerald - 5
Sapphire - 10
Ruby - 30
Diamond - 500

A pontuação máxima do mapa é de 2300.

- A dificuldade do jogo depende do número de spawn dos monstros, caso queira dificultar ainda mais sua aventura, existe um blue candle disponível no começo do mapa.

- Este mapa foi feita para 1 jogador.

Baixando, instalando e jogando:

Download:
Rapidshare: Clique aqui
Mediafire: Clique aqui

Após baixar, extraia o arquivo "world3.wld" e jogue ele na seguinte pasta:
Documentos/My Games/Terraria/Worlds
Se você ja tem um mundo com este nome na pasta, apenas renomeie o arquivo, mas mantenha o ".wld".


Video:
Caso tenha dificuldades para ler as plaquinhas que estão em inglês, assista o vídeo do Konrado que fez a quest em seus vídeos:



Se você gostou do vídeo, acesse o canal do Konrado clicando aqui e veja os outros videos da Quest for the Diamond.

Se vocês gostarem do mapa, amanhã eu posto a parte 2 do mapa beleza?!
Até a próxima.

Fonte: http://www.terrariaonline.com/threads/quest-for-the-diamond.27158/
______

Facebook ()
Blogger (17)
  1. PArece ser MAneiro vou baixar!


    sentisu

    ResponderExcluir
  2. segui os passos mais nao consegui entra no mapa

    ResponderExcluir
  3. precisa cria um novo mundo ?

    ResponderExcluir
  4. Você baixa o mundo, extrai e poe na pasta do Terraria como mencionei ali no post, depois vc vai notar um novo mundo no seu jogo.

    ResponderExcluir
  5. vlw Konrado ! ficou legal o video.
    da pra um bom locutor ! uhaushuhs

    abraço do Selha !

    ResponderExcluir
  6. consegui isntalar apesar de ser bem dificil essa fase fui bem longe na pura sorte ja peguei um monte de estrelasmas nao to conseguindo achar o diamond e completar a faze de guest for the diamond muito poemico não?

    ResponderExcluir
  7. achei esse site no site official do terraria show de bola :D

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Selha!
    Ótimo post, Hiqui! E só tenho a agradecer por ter postado meu vídeo aí, brigadão mesmo!!
    O legal mesmo é o Quest for the Diamond 2, quando eu assisto meus próprios vídeos eu morro de rir de eu tentando traduzir as placas ali na hora: meu cérebro dá nó e eu enrolo tudo, total fail...

    ResponderExcluir
  9. quase peguei tudo d uma vez, fui até o fim e consegui 2125 pontos.XD

    ResponderExcluir
  10. Nossa,valeu cara,é o primeiro Adventure Map que eu jogo,e eu AMEI! Estou até empolgado para fazer um,mas não faço ideia de como :S
    Apropósito,o meu score foi 1960 =D

    ResponderExcluir
  11. muito bom esse mapa. ^^meu score é 1993^^.
    vlw

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, bem criativo.
    quem sabe ainda faço algo assim =3
    meu score foi 2052

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, meu score foi 2214

    ResponderExcluir
  14. uhuuu fiz 2104. Axu q meu deslizse foi na undergound jungle pq la tava um inferno.

    ResponderExcluir
  15. mto show o mapa
    2270, axo que esqueci de algum ruby :(

    ResponderExcluir
  16. em uma hora e meia:
    morri 2 vezes
    fiz 1786 pontos
    e sem qere (joguei duas bomba (uma na segunda)) passei pelo campo de força

    ResponderExcluir
  17. O que acontece se nao obedecer as regras???

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.