Confirmado! Atualização será amanhã!

Finalmente a atualização vai chegar essa semana, e vai ser amanhã!

Desenvolvedores do jogo ja anunciaram via Twitter sobre a atualização.


Blue também Twitou sobre a atualização, falando sobre o horário.


É possível também que os itens decorativos cheguem com a versão 1.0.6.

- Confira as novidades previstas para essa atualização: Clique aqui
- Discuta sobre o assunto neste tópico em nosso forum: Clique aqui
______

Facebook ()
Blogger (27)
  1. First!! hehe'
    Ainda beem estou loco pra atualização...
    e parabéns pra o blog pessoal!! =]
    Muito boom!!.
    Flw's

    ResponderExcluir
  2. Pessoal!!
    Eu seii que é chatoo eu estar pedindo aquii,
    Mas Eu começei a jogar terraria a pouco tempo e estou com dificuldades pra pegar itens bons(Itens especiais)Vcs poderiam me ajudar??
    Por favoor.
    Isto está sendo um problema pra mim.[AAA] Eu sou o cara que comentou ai em cima!! =] e Se vcs puderem me contatem Por favoor!! Eu sei que é chatoo mas...
    Caso poderem me ajudar Me adicionem: andrews_dantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. E Lógo amanhã que sera meu aniversario ;D
    9 de agosto :D

    ResponderExcluir
  4. Aewwww agora sim vo volta a joga terraria

    ResponderExcluir
  5. Uma dica pro anônimo acima. Crie um mapa pequeno que você ira encontrar os baús e recursos muito mais fácil. O mapa médio não é difícil, mas se você não sabe muita coisa então fique com o mapa pequeno. O grande é bem difícil encontrar as coisas, sem falar na demora que é para cavar um túnel para o inferno ou percorrer de uma ponta a outra do mapa a procura de itens, ilhas flutuantes, meteoros, etc...

    ResponderExcluir
  6. AEW xD eu um vicio muito grande no terraria eu tava jogando minecraft mas agora e SO TERRARIA!!! quero vez as atualizaçoes e o que tem de novo O_O

    ResponderExcluir
  7. AWEEEE! Vou poder fazer meus monumentos que nem no Minecraft T.T (Triste que perdi meu char tentando instalar um editor de inventario >_>)

    ResponderExcluir
  8. Leydine Sakiro Aqui quem fala é o Cara do Primeiro comentário...Muito obg Vou seguir a recomendação,
    Só queria saber Aonde vai estar postado o download da Atualização?No site oficial ou em outro?
    =]

    ResponderExcluir
  9. cara acho q vai atualiza só na steam pros pirata aew vai ser daki a uma semana acho ¬¬. tira essa duvida da minha cabeça porfavor manolo.

    ResponderExcluir
  10. Blzaa Vou veer aii... Me add no msn andrews_dantas@hotmail.com
    Qualquer coisa eu te aviiso!!
    Galeera Alguem quer Jogar multiplayer?

    ResponderExcluir
  11. Quem quiser Jogar multiplayer Pra se divertir Afinal de contas é melhor do que Jogar Soziinho(As Vezes)'-' Então quem quiser me add andrews_dantas@hotmail.com
    Flw's
    [AAA] Avisoo:
    Vou estar online até altas horas da madrugaaa Então não se preocupe com a hora do Comentario e pense que eu estou Offline '-' É ISSO..Vlew Galera =]

    ResponderExcluir
  12. AEEEEEEEE NEWWW UPDATEEE MAN AEEE

    ResponderExcluir
  13. te add lah andrews_dantas@hotmail.com
    so aceita pra começa ah joga flw

    ResponderExcluir
  14. Quem tiver ae e for uma pessoa generosa, por favor faz um upload ae e manda pra mim (y)

    isaque.1988@hotmail.com

    Quem quiser jogar multi depois das 19hs add ae tbm

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Só pra Avisar Que a Versão 1.6 Vai sair Entre ás 11:30 e 19:00 Se não me engano,
    Pelo menos Aquela Jornada de espera pela atualização ACABA HOJE E nós vamos poder desfrutar do novo conteúdo =]
    Pra as pessoas Que não tem Steam, Acredito Que vai ser mais demorado ¬¬.
    Mas... Fazer oque né??
    Só nos resta Esperar!!

    ResponderExcluir
  17. http://www.terrariaonline.com/threads/1-0-6-timer.50235/

    ACESSE E VEJA QUANTAS HORAS FALTAM PARA O LANCAMENTO...

    ResponderExcluir
  18. Aê pessoal.. to vendo aki o changelog da atualização, com todas as coisas novas...
    não olhe se vc quiser surpresas.. cheio de spoilers..
    Aqui:
    http://pastie.org/2344846

    T+

    ResponderExcluir
  19. LOL... 4 inimigos novos, mais um goblin e uma slime que droa chave dourada...

    ResponderExcluir
  20. Galera que joga de pirata, eu sugiro que tentem comprar o jogo porque ele ta bem barato. É só juntar uma grana que da pra comprar, mas se não tiver cartão eu posso ajudar comprando e mandando como presente, se alguém estiver interessado só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. se todos usassem pirata, terraria não sairia da 1.0, eu fui um dos que ajudou eles a chegar no terceiro do game mais comprado :D
    você que usa pirata, poderia ter aproveitado a promoção que ele tinha ficado por 2,50 dollar =/

    ResponderExcluir
  23. O unico problema é que eu Não tenho Dollar Não dá pra comprar com Real?

    ResponderExcluir
  24. http://www.youtube.com/watch?v=sJg1nY0USKg TERRARIA 1.0.6 Free

    ResponderExcluir
  25. Versão free direto do forno! Testado e aprovado! http://www.megaupload.com/?d=4PGG065H

    ResponderExcluir
  26. foda-se os kra, ja ganharam 5 milhoes de dolares... ja ta bom... agora quero tudo de graça e vai se fude

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.