Atualização - Patch 1.0.6.1

Terraria acabou de atualizar para a versão 1.0.6.1 corrigindo alguns bugs.

Tradução: Konrado
Revisão: Hiqui

- Correção de Erros

  • Corrigido um erro que fazia com que baús contivessem itens vazios [empty items].
  • A lista de criação de itens agora é atualizada corretamente quando usados os botões [Loot All, Quick Stack, etc.] dos contêineres [baú, cofre, porquinho, etc.].
  • A direção para qual a banheira está virada agora é enviada corretamente ao servidor. Isso previne problemas de duplicação das banheiras.
  • Ao quebrar Obsidian Walls não será mais recebido Obsidian Ore, e sim o item correto.
  • Paredes de fundo [Walls] que são colocados automaticamente para preencher pequenos espaços vazios agora são retirados do inventário do jogador corretamente.
  • Corrigido um erro que fazia com que Green Slimes ficassem presos no chão e afundassem.
  • Jogadores na forma de fantasmas agora não mais se movem enquanto estiverem digitando.
  • Corrigido um erro que fazia com que algumas vezes a mana não regenerasse quando o jogador tivesse 0 de mana.
  • Slimes não perseguem mais o jogador na água quando não estiverem no modo agressivo.
  • As poções Lesser Restoration Potion e Restoration Potion agora restauram apenas 50/100 de vida e 50/100 de mana.
  • As poções Lesser Mana Potion e Mana Potion agora restauram apenas 50/100 de mana.
  • Foi modificada a forma com que os valores de ítens amontoados [stacked] são arredondados para corrigir algumas inconsistências com a venda/recompra deles.
  • Alguns itens agora podem ser colocados dentro da lava, incluindo vasos [clay pots] e sementes de Fireblossom.
  • Corrigido um erro que fazia com que Shadow Orbs fossem destruídas durante a criação dos mundos. Isto fazia com que meteoros aparecessem antes que o jogador tivesse itens do nível apropriado.
  • Paredes de fundo de Dirt [Dirt Walls] naturais agora se misturam com as Dirt Walls colocadas pelo jogador. As colocadas pelo jogador agora tem novos gráficos para serem diferentes das naturais.
  • Bumerangues agora são resetados [voltam ao jogador?] corretamente quando usado o Magic Mirror se eles ainda estiverem no ar.
  • Personagens Mediumcore agora derrubam sua munição quando morrem.
  • “Misc” foi substituído por “Shoes” na parte de coloração dos sapatos.

- Adição de Itens
  • Adicionada a Serraria [Sawmill] que deverá substituir a Bancada [Workbench] para crier itens de madeira “avançados”. O Workbench agora é destinado apenas para criação de ítens de madeira “básicos”.
______

Facebook ()
Blogger (30)
  1. Podemos fazer o download do patch 1.0.6.1 onde?

    ResponderExcluir
  2. O sawmill faz no workbench, 10 wood, 2 Iron Bar, 1 Iron Chain ...

    Esse sawmill me deu uma dor de cabeça, queria fazer uma cama e não conseguia justamente pq só faz agora no sawmill ... essas mudanças as vezes atrapalham um pouco o jogo...

    E o download é automatico pelo steam... basta abrir o steam que ele atualiza.

    ResponderExcluir
  3. Atualizei meu jogo hoje,e meus chars e mundos criados sumiram.

    ResponderExcluir
  4. onde faço o download do terraria 1.0.6.1?

    ResponderExcluir
  5. Sonic tbm quero mais eles não respondem.

    ResponderExcluir
  6. olha pra mim o sawmill ta bugado
    vcx tem a arruma essa merda
    eu ja fui la na work bench com 250 de madeira 99 de ferro e chain e nao apareceu essa droga pra criar --'
    entao a atualizaçao ta errada ae
    pra qm qrer jogar comigo ae galera o hamachi é
    johlok123
    senha : 0321
    vem joga cmg ae ja xato joga sozin ><
    MSN : johnathan_dih@live.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Galera, não adianta postar link de download e nem pedir pra add msn, é PROIBIDO a pirataria aqui em nossa comunidade.

    Vamos excluir todos os comentários relacionados.

    ResponderExcluir
  12. hique me passa o link do terraria atualizado pra compra ai XD

    ResponderExcluir
  13. pena que eles não consertarãm o bug da parede (paredes iguais mas de diferentes versões n combinão)

    ResponderExcluir
  14. bem q podiam colocar assa no terraria e tbm um novo boss sei la um dragao fikaria legal

    ResponderExcluir
  15. porra o jogo custa 10 dolares, vão comprar o original!!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho a versão 1.0.6.1 mas não comprei eu baixei na STEAM

    ResponderExcluir
  17. me ensina a baixar na steam sem pagar

    ResponderExcluir
  18. TU VAI ME DA 10 DOLARES PARA COMPRAR O JOGO?
    NAO NE INTAUM FIKA BEM QUETINHO ANONIMO NB

    ResponderExcluir
  19. n consigo criar marrtea alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  20. eu não estou conseguindo fazer com que os NPCs apareção... eu ja fiz uma casa de 10x10 com fundo 5 toxas cadeira, esperei 4 dias (no jogo) e não apareceu nenhum NPC... ¬¬

    ResponderExcluir
  21. e mesa tbm... (esqueci de dizer...)

    ResponderExcluir
  22. - realmente pelo que eu me lembre, o sawmill ta meio bugado, eu tbm não estava conseguindo fazer aqui, não tentei resolver isso ainda.

    -pra aparecer npc tem uns requisitos, ali na direita vc axa um topico sobre os npcs, da uma olhada la, não lembro se é obrigratorio, mas eu coloco cama tbm.

    -ja pra criar marreta cara, só vc ter 7 de madeira (marreta de madeira), e vc tem qe estar proximo a workbench.

    ResponderExcluir
  23. Não se pode colocar links para download aki meu amigo !

    ResponderExcluir
  24. Bem eu ja baixei o upatade 1.6.0.1 muito bom... joguei a alguns meses e esta muito melhor q antes ! ;)

    ResponderExcluir
  25. JOH pra fazer a sawmil precisa de um workbench , madeira , e ferro pelo q eu me lembre .
    Dai é só fazer no craftin do workbench e pronto :)

    ResponderExcluir
  26. como simular o jack sparrow pirata para um original?

    ResponderExcluir
  27. =( parece q lançou o 1.1 mais n consigo baixar
    me ajudem a achar

    obs nao seja na steam =)

    ResponderExcluir
  28. alguem pode me dizer como se vai p/ lista dos servers

    ResponderExcluir

- Proibido postagens de propagandas.
- Proibido a postagem de downloads.
- Proibido pirataria.
- Procure ser educado.
- Seu comentário deve ser relacionado ao post.