Artigo original: Redgidit
Tradução: Shorpo
Revisão: Hiqui
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1.0.6 Progress (Part 2)
Progresso Atualização (Parte 2)
Recebi muitos comentários realmente muito bons sobre o meu último post, então eu queria seguir em frente e mostrar algumas outras mudanças na interface.
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Revisão: Hiqui
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1.0.6 Progress (Part 2)
Progresso Atualização (Parte 2)
Recebi muitos comentários realmente muito bons sobre o meu último post, então eu queria seguir em frente e mostrar algumas outras mudanças na interface.
- Agora há um botão de travamento no topo esquerdo do inventário que desabilita mudar a barra de atalhos selecionada com cliques do mouse.
- Itens vendidos aos NPCs podem agora ser comprados de volta pelo preço de venda.
- Agora há 4 slots de munição no seu inventário.
- O texto de life acima dos corações agora mostra a verdadeira quantia de life.
- Mana agora é azul ao invés de roxa, e isso inclui as poções de mana e texto de combate (o texto ao se ganhar life agora é verde)
- Clicar com o botão direito em acessório e armaduras agora os equipa automaticamente.
- Segurar shift ao se clicar em itens os vende se estiver numa loja, ou joga-os fora caso contrário.
- Adicionar e remover muros do fundo de tela é mais rápido. Além disso, o jogo irá automaticamente preencher buracos de 1 quadrado nos muros quando forem construídos.
Itens na barra de atalho que usam munição agora mostram quanta munição você tem disponível.
O menu de multiplayer agora salva os servers mais recentes que você jogou.
A quantia de dano causado e recebido agora possui uma variância de 15%. Jogadores agora possuem a habilidade de causar danos críticos com 100% de dano extra. A chance base é de 4%, mas esse número pode ser aumentado com equipamentos.
Agora o player leva dano em buffs. Alguns dos que foram adicionados até agora são Poisoned(Envenenado), On Fire!(Pegando Fogo!), Cursed(Amaldiçoado) e Darkness(Sombrio).
Isso se aplica a maior parte dos NPCs. Flaming Arrows acabaram de tornar-se muito mais úteis...
O sistema de magia foi melhorado consideravelmente. Regeneração de mana foi substituída por itens que aumentam o máximo de mana. A velocidade com que a mana se regenera depende da quantia máxima de mana, e em qual a porcentagem a barra de mana se localiza. Se a barra de mana estiver quase vazia ela se regenerará mais devagar do que se ela estivesse quase cheia. Isso encoraja uso cuidadoso de mana, enquanto ainda permite usar tudo de uma vez se necessário.
Jogadores de longo alcance também recebem um pouco de carinho nessa atualização. Necro Armor agora tem um bonus do set que reduz a quantia de munição usada em 20%. Jogadores de combate corpo-a-corpo não devem sentir-se para trás com as novas mecânicas de mangual que estão chegando.
Provavelmente uma das principais mudanças que vocês irão notar com essa atualização é o modo como as poções são usadas. Muitos jogadores mencionaram que esse jogo tem uma grande mudança de dificuldade próximo à fase de corrupção. Descobrimos que isso se deve principalmente devido ao fato de que o jogador possui uma quantia considerável de life e pode facilmente recuperar metade dela a cada 15 segundos. Isso parece causar uma sensação de que o jogo é menos sobre habilidade e mais sobre equipamentos, já que você não precisa se preocupar muito com o dano tomado.
Você provavelmente está se perguntando como se deve recuperar o life agora que você só pode recuperar 5 corações a cada minuto. Life será regenerado automaticamente dependendo de quanto tempo se passou desde que você foi acertado. Essa mudança não faz o jogo tornar-se mais difícil ou fácil, apenas encoraja os jogadores a evitarem de tomar dano.
Um bom exemplo é que a dungeon não é mais algo que você pode atravessar em 10 minutos massacrando tudo que encontra pela frente. Você precisa ir devagar e ter mais atenção.
Eu ainda não tenho uma previsão de quando esse patch vai sair. Estou realmente tentando aperfeiçoar o conteúdo atual no jogo.
______
Gostei, essa atualização vai ajudar muito.
ResponderExcluirQue item tem na HotKey 4?
ResponderExcluirnovo item? sera uma Moltem Mace? :X
gostei das mudanças principalmente nos debuff e no hp/pots
ResponderExcluirNão é item novo, é só a Flamelash...
ResponderExcluirEu acho que a regeneração de HP deveria só se aplicar aos jogadores Hardcore.
ResponderExcluirDeveriam enventar jogadores ninjas kkkk.O meu se Minato o 4 hokage kkkkk
ResponderExcluirgale olha essa histórinha feita no terraria q comédia hehe
ResponderExcluirhttp://www.wonderfulpalace.com/2011/07/desaventuras-no-terraria-1-o-velho-e.html
Ficou mais prático, mas ainda sinto que é um jogo fácil. Eles podiam deixar mais dificil e com mais demônios.
ResponderExcluirlegal essa vai dechar mais facil para matar bosses
ResponderExcluirO jogo estpa evoluindo muito rápido! Eu só queria saber, algum de vocês, que usam rocket boots, percebem como a Mana funciona? Porque aquí a mana não gasta... Gostei muito do sistema de HP e Mana novos.
ResponderExcluirrocket boots não gasta mana. ela tem um tempo de duração à partir do momento em que você aciona ela. Esse tempo reseta quando você pousa.
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