Progresso atualização 1.0.6 (Parte 1.5)

Artigo Original: Blue

Tradução: Shorpo
Revisão: Hiqui
Veja no forum: http://bit.ly/lQs5NQ

1.0.6 Progress (Part 1.5 Intermission)
Progresso atualização 1.0.6 (Parte 1.5 intervalo)


Boa tarde a todos. Pensei em aproveitar o momento e oferecer a vocês uma palavrinha dos nossos patrocinadores... (risos) Naah, de mim mesmo. Vou falar sobre algumas coisas relacionadas ao Terraria hoje.

Em relação ao Website
Andei fazendo algum trabalho para garantir que nosso website continue atualizado, e andei mandando informações ao Redigit prontas para serem adicionadas/atualizadas no nosso website. Até agora mandei pra ele atualizações das nossas páginas de F.A.Q e Problemas, já que ambas tinham informações de antes dos lançamentos/atualizações. Ele deve atualizá-las logo que puder fazer uma pausa na programação. Também, estou atualmente coletando uma lista de sites de comunidade relacionados ao Terraria para poder adicionar páginas com links para todos websites que são focados no jogo.

Estas incluem comunidades de outras línguas, e também websites que ofereçam boa informação sobre o jogo em si. Apenas sites com tráfego suficiente serão adicionados. Até agora só fui capaz de localizar alguns poucos, então se você puder por favor mande um email para blue@terraria.org com a SUA (só se você administra ou modera uma) página de informações da comunidade. Não preciso receber emails de todas pessoas que conhecem um website que eu deva adicionar, visto que minha caixa de email explodiria. (Mas sinta-se à vontade para mencioná-los num comentário aqui.)

Além disso, também planejo juntar algumas novas imagens para nossa página de Mídia já que ela parece bem insossa e desatualizada. Também possivelmente criar uma página de fan art para mostrar algumas das nossas favoritas criações de fãs. Se decidirmos fazer essa página, contactaremos os fãs que fizeram a arte e pediremos permissão para mostrar sua artwork.

Sr. Conserto
Enquanto isso não darei muitos detalhes sobre os novos recursos, visto que isso é o que o Redigit fará quando ele escrever a 'Parte 2' do seu Dev-Blog 1.0.6, mas direi alguns dos bugs que foram consertados desde a 1.0.5. Esperamos que isso ajude a manter num mínimo a quantia de emails sobre bugs já consertados.

Apenas uma nota. Estes consertos foram testados e parecem funcionar bem agora, mas ainda pode haver raras ocorrências que ainda precisamos conseguir replicar. Assim como em todos os consertos de bugs, não queremos prometer um conserto absoluto e descobrir no final que ele ainda está presente.
  • A mensagem do Eater of Worlds foi corrigida quando ele 'foge'. Ele não vai mais ser listado como 'Derrotado'
  • Night Owl Potion ganhou seu efeito.
  • Atalhos para Mana Potions e Healing Potions agora funcionam corretamente com as Rejuvenation Potions.
  • As Dungeons não aparecem mais no oceano
  • NPCs que estiverem longe de casa e tentarem voltar à casa não vão mais 'girar.'
É claro que essa não é uma lista completa, e há mais outros que foram consertados.

Olá!
Umas semanas atrás eu fui à PortCon Maine, e encontrei-me com alguns fãs na convenção. No geral, foi uma experiência muito gratificante e foi bom receber comentários dos fãs pessoalmente. Algumas vezes eu até mesmo ouvi conversas sobre o Terraria até mesmo antes de eu me juntar à conversa. Foi uma surpresa para mim a quantia de pessoas de Maine (ou pessoas de outros estados que vieram para a convenção) que conheciam o jogo e jogaram ele logo após o lançamento. Agora um mês e meio após o lançamento, nossa comunidade está crescendo lentamente, e é ótimo saber que as pessoas gostam do jogo tanto que elas falam a todos os amigos sobre ele.

Isso nos traz muita alegria aqui na Re-Logic, saber que tantas pessoas foram entretidas por algo que nosso estúdio criou. Em relação a isso, possivelmente estarei na ConnectiCon nesse fim de semana para representar o jogo e divulgá-lo. Ainda preciso criar planos firmes para ir, mas dependendo de onde estivermos em relação ao 1.0.6, talvez eu vá.
É quase três vezes o tamanho da PortCon Maine, então se eu realmente for, seria ótimo conversar com qualquer fã que eu acabe encontrando. Então talvez a gente se veja lá! Espero algum dia convencer o Redigit a ir numa convenção também.

Está quieto demais!
Em nota, sem revelar demais, temos trabalhado para adicionar sons extras ao jogo em lugares em que eles estejam faltando. Alguns inimigos ganharão sons que eles não tinham, e em certos eventos, como conversar com um NPC, eles se tornarão mais predominantes. Isso deve tornar o jogo um pouco mais imersivo do que ele já é.

Espere, ele disse algo?
Como sempre, deixo vocês com uma imagem, para fazê-los esquecer completamente o que acabaram de ler e criar uma barulheira de especulação sobre o que a imagem significa. [Imagem: tongue.gif]

[Imagem: bluepost.jpg]

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