Tradução: shorpo
Revisão: Hiqui
CHANGELOG:
- NPCs
- 8 novos inimigos, encontre-os!
- Foi mudado o modo como monstros do tipo worm aparecem.
- Bats, Hornets e Eyeballs não entram mais na água.
- Slimes agora flutuam na água.
- Só uma King Slime vai aparecer por vez.
- O Guide abriu uma nova opção: Crafting, nela você mostra um item, e ele lhe mostra a receita e resultados deste item.
- Lojas de NPC agora vendem mais itens em certas noites, ou após certos eventos.
- Devourers agora não ganham mais inimigos aleatórios no lugar da cabeça.
- A Nurse agora cobra uma quantia certa parar curar.
- Bats ganharam um efeito sonoro de morte.
- Conversar com o Old Man durante a noite vai dar ao jogador um alerta antes de invocar o boss da dungeon.
- Entrar na dungeon antes de derrotar o Skeletron agora faz aparecer um novo
- NPC ao invés da cabeça do Skeletron. Isso deve consertar vários problemas relacionados a esse evento.
- Drops de moedas dos inimigos foram ajustados.
- Man Eaters e Snatchers agora não são mais afetados por empurrões e são capazes de atacar através de paredes.
- A Inteligência Artificial dos Eater of Souls e Hornets foi melhorada.
- Inimigos agora podem ocupar números diferentes de *vagas* dependendo do tipo de inteligência artificial e força. Isso vai ajudar a balancear as condições quando aparecerem muitos monstros fortes ao mesmo tempo, como Imps e Bone Serpents.
- Peixes agora não ficam de ponta-cabeça quando estão fora d'água.
- Green Slimes agora foram enfraquecidas para facilitar a vida dos iniciantes.
- Slimes e inimigos voadores agora não mais fazem um som de splash ao acertar a água.
- Itens de "Raridade Azul" ou maior não serão mais destruídos na lava.
- Burning Skull foi renomeada para Cursed Skull, e recebeu uma inteligencia artificial diferente.
- Inimigos que arremessam magias tiveram a taxa de ataque diminuída.
- Meteor Heads têm menos energia, causam mais dano, e movem-se mais devagar.
- Agora há pequenas variações de tamanho nos Eater of Souls e Angry Bones.
- Skeletron tem menos defesa e health.
- Items
- Novo Recurso: Buffs ativados usando Poções. Clique com o botão esquerdo para renovar caso tenha mais poções e Clique com o botão direito num buff para removê-lo.
- Mais de 50 novos itens!
- A receita de Silver Short Sword foi corrigida, agora é possível criá-la.
- Tochas e Candles não funcionam mais quando molhadas.
- Destruir uma placa enquanto você a estiver lendo não trava mais seu personagem.
- Rocket Boots não consomem mais mana. Elas providenciarão empuxo por 1 segundo e recarregarão toda vez que o jogador tocar o chão ou usar um gancho. A velocidade de empuxo foi ligeiramente aumentada para compensar a perda de vôos longos. Isso torna as botas mais viáveis para personagens magos.
- A animação de explosão para bombas é mostrada corretamente no multiplayer.
- Agora aparece uma mensagem quando o jogador recolhe um item.
- Buckets cheios não mais poderão ser esvaziados em chão sólido.
- Pots no underworld agora têm chance de dropar itens novos.
- Handgun e Phoenix Blaster foram reduzidas de tamanho.
- Foi diminuído o empurrão da Muramasa (quando se ataca, os monstros se afastam menos.)
- Foi diminuído o dano da Blue Moon.
- Flintlock Pistol e Musket tiveram o dano aumentado.
- Só árvores normais dropam sementes.
- Pedaços de Sand que estiverem caindo não serão mais carregados por Magic Missiles/Flamelash.
- Jungle Armor não é mais um drop. É um set que pode ser criado.
- Magic Mirror agora precisa de mana para ser usado.
- Harpoon e Maces agora mostram corretamente a animação do braço do personagem.
- O Arms Dealer vai vender Unholy Arrows durante a noite após o Eater of Worlds ser derrotado.
- Space Gun causa mais dano, mas só penetra em 2 inimigos.
- Server
- Detecção de spam é menos agressiva.
- Foi aumentada a segurança no multiplayer.
- Foi consertado um bug que travaria o server quando o máximo de jogadores fossem conectados.
- Adicionada uma opção para permitir uma nova proteção contra cheats para os servers.
- O server agora hiberna quando não houverem jogadores conectados.
- Blood Moons agora páram corretamente se o tempo do server for mudado para dia.
- Misc
- Corrigidos alguns erros gramaticais e de escrita.
- Código de iluminação foi otimizado para melhorar o desempenho.
- Mud e Ash agora têm chances de cair igual areia.
- A taxa de atualização do mundo foi ligeiramente diminuída.
- Água agora evapora quando chegar no underworld.
- Foi diminuída a taxa de crescimento de plantas.
- Hardcore agora é uma opção quando criar um personagem novo. Personagens hardcore somem pra valer após morrer.
- A Jungle ganhou uma música própria.
- Vinhas que se recusavam a crescer mais de 1 quadrado de comprimento embaixo d'água agora crescerão corretamente.
- Gráfico do Pot ficou mais claro para torná-lo mais visível.
- Plantas crescendo num vazo de Clay agora não podem ser mais cortadas com uma arma. As novas plantas de alquimia podem crescer nesses vazos.
- Gems, minerais e Gold Chests agora têm um efeito brilhante.
- Cogumelos gigantes agora crescem de volta com o passar do tempo.
- O jogador agora começa com uma Copper Shortsword.
- Dungeon Bricks e Walls tiveram seu brilho reduzido.
- Interface do Jogo
- Ao morrer, uma mensagem de morte mais específica aparecerá para os jogadores, para que eles saibam como você morreu.
- O texto da interface de criação de itens e armaduras agora vai desaparecer quando a caixa de descrição de um item estiver na frente dele.
- A barra de atalhos agora mostra o nome do item selecionado.
- PVP agora precisa de 5 segundos entre ativação e desativação e vice-versa para prevenir spam. O mesmo intervalo também terá efeito para mudança de times.
- Adicionados atalhos para rapidamente beber poções de cura, mana e buffs. As poções de cura/mana que serão usadas estão baseadas no mesmo princípios que as flechas. Itens no topo/esquerda são usados primeiro. Poções de buff serão usadas todas de uma só vez.
- Segurar o clique direito num espaço vazio no inventário não mais fará um som como se houvesse algo para ser pego ali.
- Total de defesa agora é mostrado no seu inventário.
- Geração de Mundos
- Mudado o modo como a sand é criada durante a geração do mundo. (Requer um novo mundo.)
- Oceanos estão maiores e o design foi melhorado. (Requer um novo mundo.)
- Cactus crescerão nas areias.
- Coral agora cresce no oceano.
- Chests (baús) podem aparecer próximos à superfície do mundo. Eles conterão tesouros que novos jogadores poderão achar úteis. (Requer um novo mundo.)
- Chests e Pots agora contêm loot baseados no andar em que eles aparecerem. (Requer um novo mundo.)
- Gold Chests (baú de ouro) agora aparecerão em algumas partes do mundo. (Requer um novo mundo.)
- Chasms de Corruption agora têm chance menor de aparecerem em Jungles. Eles agora possuem uma caverna conectando a maior parte dos chasms.(Requer um novo mundo.)
- Traços de Demonite agora são criados durante a geração do mundo. (Requer um novo mundo.)
- Jungles de superfície foram aumentadas, e passarão por cima de desertos. (Requer um novo mundo.)
http://terraria.com.br/forum/Thread-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Patch-1-0-5-Change-Log-Pt-Br
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depois q eu baixei essa atualização na Steam, as particulas sumiram, alguem sabe concertar?
ResponderExcluirjá achei um tipo de urubu e ate uma agua-viva!
ResponderExcluirCada atualização melhor que a outra.
Cara os items que vinheram foram muito lokos, mais to sintindo o jogo um pouco mais facil =/
ResponderExcluirComo Baixa a atualização?
ResponderExcluirse o seu for falso que nem o meu sai procurando que nem maluco,se for original é so pega na steam eu acho.
ResponderExcluirDepois dessa atualizacao o jogo ganho mais vida, principalmente com o modo hardcore, onde você morre e perde tudo(parecido com o minecraft).
ResponderExcluirele e perfeito pra joga online *--*
mto bom o update , queria saber como fazer a star rocket
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